PUBLICIDADE
Topo

Renato de Castro

Live: empresa aérea do Brasil oferece viagem de avião só para você pelo app

Renato de Castro
Imagem: Renato de Castro
Renato de Castro

Mobilidade compartilhada, Inteligência artificial, sensores humanos, internet das coisas, bluetooth mesh, etc. Mas como essa tranqueira toda pode melhorar a vida da gente nas cidades? Em nosso blog vamos discutir sobre as últimas tendências mundiais em soluções urbanas que estão fazendo nossas cidades mais inteligentes.

19/11/2020 04h00

Você já ouviu falar na "Uber" do setor aéreo? Pois é, existe sim uma empresa que funciona no modelo mobility-as-a-service (MaaS, ou "mobilidade como serviço", em português) para jatos privados e ela está mais forte que nunca aí no Brasil: a Flapper.

Semana passada, ela foi manchete em diversos meios depois de conseguirem levantar R$ 2,5 milhões, em apenas uma semana, por meio de crowdfunding. Somente este ano, ela já cresceu mais de 200% em plena pandemia.

A Flapper une as melhores frotas e ofertas de helicópteros e jatos privados do Brasil para oferecer uma experiência de voo privado revolucionária. Quer ir fazer um happy hour em Búzios (RJ) ou tem uma reunião urgente em Belo Horizonte? Fácil! É realmente simples como pedir um carro pelo aplicativo! Tudo via app e em tempo real.

A empresa já tem mais de 11.300 horas de voo e 200 mil usurários. Muito bacana, não acha?

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 11:00 (horário de Brasília), irei conversar com Paul Malicki, CEO da Flapper, sobre a empresa e esse grande passo que eles deram rumo ao mundo dos unicórnios.

Ficou curioso? Então não perca! Aqui vai o link para a live.