PUBLICIDADE
Topo

Renato de Castro

Live: empresa aérea do Brasil oferece viagem de avião só para você pelo app

Renato de Castro
Imagem: Renato de Castro
Renato de Castro

Renato de Castro é expert em Cidades Inteligentes. É embaixador de Smart Cities do TM Fórum de Londres, membro do conselho consultivo global da Leading Cities de Boston e Volunteer Senior Adviser da ITU, International Telecommunications Union das Nações Unidas. Acumulou mais de duas décadas de experiência atuando como executivo global. Renato já esteve em mais de 30 países, dando palestras sobre cidades inteligentes e colaborando com projetos urbanos. Atualmente, reside em Barcelona onde atua como CEO de uma spinoff de tecnologia para Smart Cities.

19/11/2020 04h00

Você já ouviu falar na "Uber" do setor aéreo? Pois é, existe sim uma empresa que funciona no modelo mobility-as-a-service (MaaS, ou "mobilidade como serviço", em português) para jatos privados e ela está mais forte que nunca aí no Brasil: a Flapper.

Semana passada, ela foi manchete em diversos meios depois de conseguirem levantar R$ 2,5 milhões, em apenas uma semana, por meio de crowdfunding. Somente este ano, ela já cresceu mais de 200% em plena pandemia.

A Flapper une as melhores frotas e ofertas de helicópteros e jatos privados do Brasil para oferecer uma experiência de voo privado revolucionária. Quer ir fazer um happy hour em Búzios (RJ) ou tem uma reunião urgente em Belo Horizonte? Fácil! É realmente simples como pedir um carro pelo aplicativo! Tudo via app e em tempo real.

A empresa já tem mais de 11.300 horas de voo e 200 mil usurários. Muito bacana, não acha?

Nesta sexta-feira, 20 de novembro, às 11:00 (horário de Brasília), irei conversar com Paul Malicki, CEO da Flapper, sobre a empresa e esse grande passo que eles deram rumo ao mundo dos unicórnios.

Ficou curioso? Então não perca! Aqui vai o link para a live.