Topo

The House of the Dead: remake exclusivo para Switch finalmente ganha data

The House of the Dead: remake para Nintendo Switch terá vários finais possíveis - Divulgação/MegaPixel Studio
The House of the Dead: remake para Nintendo Switch terá vários finais possíveis Imagem: Divulgação/MegaPixel Studio

De START, em São Paulo

04/03/2022 10h52

Depois de um longo período sem notícias, o estúdio MegaPixel confirmou que o remake de The House of the Dead sai para Nintendo Switch em 7 de abril.

O projeto havia sido anunciado em abril do ano passado (confira o trailer abaixo), mas pouco depois sumiu do radar. É possível que a pandemia tenha afetado o andamento do jogo.

The House of the Dead foi um clássico dos fliperamas no fim dos anos 90. Era no estilo "rail shooter": um jogo de tiro em primeira pessoa em que o deslocamento é automático, como se o seu personagem seguisse um "trilho". Você só tinha que mirar bem sua arma com sensor infravermelho.

No passado, o jogo chegou a ter uma versão para Sega Saturn e PC, além de outra simplificada para celulares. Agora, vai ganhar uma modernização, com gráficos melhorados e nova jogabilidade. Ele ainda poderá ser jogado sozinho ou a dois.

A versão para Switch também pretende revigorar a história - sobre um experimento científico que dá errado e causa uma infestação de zumbis em uma casa-laboratório. Agora, será possível escolher diferentes personagens e haverá vários finais possíveis.

Também há planos para um remake de House of the Dead 2, de 1998.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?
Twitch: https://www.twitch.tv/startuol