Topo

CS:GO: FalleN anuncia saída da Team Liquid e fãs torcem por Last Dance

Reprodução/Internet
Imagem: Reprodução/Internet

Amanda Fleure, do Start

Em São Paulo

13/01/2022 16h58

O Verdadeiro, Gabriel "FalleN", acaba de anunciar na tarde desta quinta-feira (13), seu desligamento com a Team Liquid. A lenda viva do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) estava no banco de reserva desde dezembro de 2021.

Na última terça-feira (11), os fãs de CS:GO presenciaram nas redes sociais parte do elenco do "Last Dance" em São Paulo com a presença do CEO da organização Imperial eSports. Segundo o GE, o quinteto formado Fernando "fer" Alvarenga, Lincoln "fnx" Lau, Ricardo "boltz" Prass, Vinicius "VINI" Figueiredo e FalleN, recebeu proposta por parte de Felippe "felippe1" Martins, dono da Imperial em reunião.

Não se sabe se FalleN deixou a organização com multas rescisórias, já que tinha três anos de contrato (que assinou com a Liquid em janeiro de 2021).

O que é o The Last Dance?

Counter-Strike: Global Offensive CS:GO FalleN fer - Divulgação/HLTV - Divulgação/HLTV
Imagem: Divulgação/HLTV

É um projeto que reúne jogadores de Counter-Strike que fizeram parte das maiores conquistas do cenário brasileiro. Trata-se de uma referência ao documentário "The Last Dance", que apresentou Michael Jordan na última temporada pelo Chicago Bulls na NBA, liga de basquete norte-americana.

Confira uma gameplay de 20 minutos de Rainbow Six: Extraction, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X, PC e Stadia só em 20 de janeiro (e já vai ser liberado no Game Pass logo no primeiro dia).