Topo

Rainbow Six recebe Thunderbird como nova defensora e reforma na Favela

Thunderbird chega em nova atualização ainda sem data de lançamento, mas já disponível nos servidor de testes hoje (25) - Divulgação/Ubisoft
Thunderbird chega em nova atualização ainda sem data de lançamento, mas já disponível nos servidor de testes hoje (25) Imagem: Divulgação/Ubisoft

Amanda Santos, do START

Em São Paulo

25/05/2021 14h34

A temporada "Operação North Star" chega hoje (25) aos servidores de teste do Rainbow Six: Siege. A atualização virá com a chegada da nova operadora Thunderbird, uma reforma no mapa Favela que se passa no Rio de Janeiro e, finalmente, balanceamentos.

Da tribo Nakoda, nos Estados Unidos, Thunderbird carrega as armas primárias SPEAR .308 e SPAS-15, e a BEARING 9 e Q-929 como secundárias. Ela também usa granada de impacto e C4.

Sua habilidade especial é a Cura Kóna, um dispositivo que cura um ou mais jogadores na área, dando prioridade ao jogador que estiver com menos vida.

O gadget restaura o dano causado além da vida máxima do operador. Os pontos de vida a mais aparecem com uma barra azul que somem ao passar do tempo. A Cura Kóna também pode ser usada por um operador incapacitado para ele voltar à rodada, mas vai precisar acionar manualmente a ressurreição.

Thunderbird R6 - Divulgação/Ubisoft - Divulgação/Ubisoft
Imagem: Divulgação/Ubisoft

Confira as características da nova operadora:

  • Habilidade especial: Estação de Cura Kóna - cura qualquer jogador que entre na área de efeito. Possui três estações.
  • Armas primárias: SPEAR .308 e SPAS-15
  • Armas secundárias: BEARING 9 e Q-929
  • Equipamentos: Granada de impacto e C4
  • Armadura: baixa
  • Mobilidade: alta

Outra novidade é o mapa Favela reformulado, com as suas estruturas fixas (antes eram mais fracas e explodiam facilmente). Com a mudança, os times vão precisar rever suas estratégias antes de entrar pelas portas e janelas ou explodir paredes.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol