Topo

Pabllo Vittar agora é streamer: "Sempre fui muito fã de videogame"

Pabllo Vittar jogou Cyberpunk 2077 em suas primeiras transmissões - Reprodução
Pabllo Vittar jogou Cyberpunk 2077 em suas primeiras transmissões Imagem: Reprodução

Thaime Lopes

Colaboração para o START

19/12/2020 04h00

Pablo Vittar é cantora, popstar e agora também streamer. Que a artista é gamer nós já sabemos e agora Pabllo começou a fazer transmissões de games na plataforma Twitch, em seu canal PVTV.

O START conversou com Vittar sobre essa nova empreitada que, por enquanto, já gerou dois programas: Acesso Vittar e Jogando com PV.

Pablo Vittar vê o canal como uma oportunidade de se aproximar dos fãs, principalmente nesse período de pandemia em que os shows foram suspensos.

Ela conta que mesmo já tendo feito lives musicais antes, a ideia do canal na Twitch é trazer os fãs "para mais perto de mim, em transmissões mais íntimas. Tudo o que eu quero é realmente trazer todo mundo pra perto em coisas simples e gostosas do dia a dia".

Com menos de uma semana, o PVTV já acumula quase 12 mil seguidores e a Pabllo conta que a galera pode esperar um conteúdo diverso, que vai variar entre mostrar um pouco do dia a dia na estrada, backstage dos palcos e, claro, jogos.

E a relação de Vittar com os games não é novidade: em 2018, ela lançou o jogo "Missão PV2" para promover seu álbum. Já no início de 2020, participou de uma live com a também streamer Samira Close, na qual jogaram Call of Duty Mobile.

Outro marco importante na relação de Pabllo com os games foi a introdução de um avatar inspirado na artista em The Sims 4. Na ocasião, ela comentou que curte o jogo e que gosta de poder fazer dentro da simulação o que às vezes não consegue fazer na vida real, como curtir uma balada.

Pabllo contou que acabou de ganhar um console novo e que vai jogar muito em suas transmissões ao vivo. "Ainda fico toda confusa pra jogar e interagir com os fãs ao mesmo tempo", ela conta rindo. "Quem viu a minha primeira live jogando vai entender. Mas sim, vou jogar muito!"

Em suas primeiras transmissões, Pablo jogou o game do momento: Cyberpunk 2077.

Quais outros jogos a contora vai jogar? Talvez um duo de Free Fire com Anitta, que também faz transmissões? The Sims é certeza de aparecer também. Vamos acompanhar a Pabllo Viitar streamer.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol