Topo

As melhores jogadas de Neymar no CS:GO

Neymar fez história ao estrear na Twitch fazendo sua transmissão jogando Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com seus amigos e mais de 100 mil espectadores - Reprodução/Instagram/NeymarJunior
Neymar fez história ao estrear na Twitch fazendo sua transmissão jogando Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com seus amigos e mais de 100 mil espectadores Imagem: Reprodução/Instagram/NeymarJunior

Siouxsie Rigueiras

Colaboração para o START

14/10/2020 04h00

Neymar quase quebrou a internet ao começar a fazer lives na Twitch. Claro que, não foi novidade que o jogador de futebol estaria presente no nosso querido Counter Strike: Global Offensive. Mas, foi novidade ver Ney jogar demais.

Não importa como, onde e nem quando, a maior parte das balas estavam certeiras. Pode ser no mapa que for, estando do lado contra-terrorista ou, até mesmo, rushando como se não houvesse amanhã de terrorista, Ney brilhou em suas lives.

E é por causa disso, que o Highlights dessa semana pegou os melhores momentos das streams do menino Ney. Pode colocar seu óculos de sol, meter um megatron de fundo e cruzar os braços para assistir às plays brabas do garoto que já foi um dia da vila.


O pai tá on

Neymar mostrou não apenas que o pai tá on, como também mostrou que não veio para brincar. Essa play é só pra começar o Highlights e é bem simples: ele levou o time inimigo inteiro, praticamente sozinho, de USP. E, claro, ganhou o round ao defender o bombsite A de CT ao defusar a bomba. Vê aí:

Clutch de TR

E não é só de CT que o Neymar brilha no CS:GO, de TR também e, com planting! Nessa play, o Neymar faz um clutch bonito de AK-47 e, claro que, entre os abates rolou aquele planting esperto no bombsite A com apenas 18 de vida. É bom demais ser vida louca, confere essa play aí:

Qué ota?

Nem todo mundo costuma dar um quadra. Porém, não tem sido o caso do Neymar ultimamente, que tá só mandando bala brava. Nesta play, foi fileirinha de M4A1 com silenciador que levou o time embora. Confira:


Pro-player

E não é só kill bonita que tá rolando durante as streams do menino Ney, tem molotov bem encaixado também. Eu juro que eu já fiquei "caraca, que molotov" antes mesmo da jogada ter continuidade. Só que além do molotov, rolou uma bangada e, mesmo assim, Ney jogou que nem pro e garantiu um abate. Vê aí:


AWP EM DIA

Te falar que o menino Ney tá mandando bem em tudo: de CT, de TR e, de qualquer arma. Aqui a gente já pode até lembrar dos mitos da AWP porque a kill foi bonita. O Ney tava só esperando? Tava sim. Mas no lugar certo, na hora certa e, teve paciência para esperar o inimigo chegar. Confira:

Timing perfeito


Aqui não tem só jogada de mira em dia e a paciência de jó reinando em jogadas decisivas. Menino Ney também conseguiu ter um timing perfeito para aniquilar seu inimigo de AK-47 no bombsite B. Assista à play:



O jogo das facas

Nem só de vitórias um herói é feito. Invejosos dirão que é mentira, mas existiu sim uma guerra de faca. E, desta vez, nosso menino Ney não se saiu muito bem. Será que foi erro ou foi apenas H U M I L D A D E? Veja você e tire suas conclusões desse momento incrível das streams brasileiras de CS:GO:


Quase lá

Essa vai para a série "Jogadas que não terminaram da melhor forma, mas foram bonitas". Foi um clutch sim do Ney no bombsite A pelo lado TR. De AK-47 menino Ney conseguiu garantir dois abates e, ficando apenas com 1 de vida, acabou morrendo para seu inimigo. Além disso, o round também foi perdido...mas que a jogada foi bonita, foi. Confira:

Só na pistola

Do lado CT do mapa, o menino Ney brilhou após passar um pouco (foi só um pouco, vai) de vergonha. Primeiro matou um inimigo com assistência de AWP e, recebeu uma call de seu companheiro de equipe que tinha jogador miado e, que uma bomba já resolvia o problema. Bom? no fim, o que resolveu foi a mira certeira da sua pistola. Assista:


Smoke milagrosa

Menino Ney rushou como se não houvesse o amanhã nesta play. Carregado pelo espírito de campeão de Major, avançou e, conseguiu derrubar dois mesmo dentro da smoke. De qualquer forma, a jogada não terminou bem para Ney, mas que o double foi real, foi.

Essa semana é isso por enquanto, agora o Highlights fica esperto e espera que o menino Ney faça mais jogadas milagrosas. Até semana que vem!

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol