Topo

Anitta no Free Fire: veja como foi a estreia da cantora nas streams

Anitta jogou Free Fire em sua primeira transmissão - Reprodução/Facebook
Anitta jogou Free Fire em sua primeira transmissão Imagem: Reprodução/Facebook

Thaime Lopes

Colaboração para o START

04/09/2020 12h53

Depois de fazer lives de música e até sobre política durante a quarentena, Anitta agora iniciou sua fase gamer, como streamer de jogos. Nesta quinta-feira (03), a artista realizou sua primeira live na plataforma Facebook Gaming.

Foram duas horas e meia de transmissão, que chegou a bater mais de 30 mil pessoas assistindo ao vivo. Não conseguiu acompanhar? A gente aqui do START traz os principais destaques.

Chamando as amigas

A primeira live de games de Anitta foi só jogando Free Fire, o popular jogo de tiro estilo Battle Royale, e a cantora estava acompanhada de outras streamers populares do game para fechar o Squad (termo para esquadrão no game).

Samira Close, Uma Dani e Rebeca Trans ajudaram Anita a dar os primeiros tiros no jogo e bater um papo durante a transmissão.

Meiga e abusada

E vocês acharam que a Anitta não ia estar absolutamente maravilhosa? Com 20 mil diamantes (a moeda do Free Fire) na mão, ela começou já pensando na moda e montando um look para sua personagem.

O traje escolhido foi o da Diabinha, um conjunto preto e vermelho com asas e, claro, chifrinhos.

Depois de testar o look inicial, Anitta decidiu trocar de roupa e pegar uma coisa mais delicada. Foram quase 15 minutos de live dedicados ao segundo look, dessa vez rosa e branco.

Combatchy

Assim como todo mundo que está começando, as primeiras partidas da Anitta no Free Fire foram uma confusão só.

Por não conhecer os controles do jogo, ela passou boa parte aprendendo o que fazer na base da tentativa, erro e acerto.

Mesmo não entendendo quase nada do que estava acontecendo, a cantora contou com a ajuda das streamers, que indicavam para ela as melhores armas para pegar, o que equipar e como se movimentar.

Apesar de ter encontrado só bots (jogadores criados pela inteligência artificial dos jogos; normalmente eles jogam mal propositalmente para ensinar um jogador novato as mecânicas de combate), o esquadrão da Anitta conseguiu garantir uma vitória logo de cara.

No Free Fire, esse momento de vitória é chamado de BOOYAH!.

Anitta tiltada

Anitta não poderia ser uma gamer sem dar umas "tiltadas" durante a partida (gíria para os momentos de "pane" em que não se sabe direito o que fazer). Isso resultou em momentos de desespero e gritaria.

A cantora também deu muito "rage", ou seja, ficou com muita raiva nas partidas em que era morta, xingando a vontade quem a matava.

Quer mais gamer do que isso?

Ao final da live Anitta já estava se acostumando com o game, conseguindo eliminar alguns jogadores e não se perdendo tanto, uma boa evolução para o primeiro dia jogando Free Fire.

Apesar da pouca interação com o chat, que estava uma loucura, e alguns problemas técnicos no início da transmissão, a primeira live de Anitta até que foi divertida, principalmente com as conversas da cantora com as outras companheiras streamers, sempre com comentários engraçados.

Apesar de ainda não ter confirmado quando vai acontecer a próxima live, a cantora já afirmou ser fã de The Sims e planeja se aventurar com o game também.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol