Topo

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2: Trailer do jogo faz homenagem a Chorão

Do START, em São Paulo

01/09/2020 13h31Atualizada em 02/09/2020 11h23

O novo trailer de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é especial para os brasileiros e fãs de Charlie Brown Jr. O vídeo é uma homenagem ao Chorão, com cenas inéditas do vocalista, que morreu em 2013.

A música Confisco, uma das mais famosas do grupo, faz parte da trilha do game, que será lançado em 4 de setembro para PC, PS4 e Xbox One.

O trailer especial para o jogo contém cenas inéditas da banda Charlie Brown Jr. E de Chorão, que foram selecionadas de mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows, cedidos pelo Alexandre Abrão, filho do vocalista.

"Se é para quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha do Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2, bora lançar um novo video clipe de Confisco com material 100% inédito", comentou o filho do Chorão em comunicado.

Além da música de Charlie Brown Jr. Que entrou no game após uma mobilização dos fãs nas redes sociais, o Brasil também está representado em Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 com dois personagens jogáveis.

O primeiro é Bob Burnquist, skatista que já estava presente nos jogos originais da série:

Tem também Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo e que era personagem de Tony Hawk's Pro Skater 5.

Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2 é o remake dos dois primeiros jogos da série, lançados no final dos anos 1990 e um dos jogos que marcaram o primeiro PlayStation.

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol