PUBLICIDADE

Topo

Jogo baseado na série Peaky Blinders será lançado em agosto

Mastermind, do gênero de aventura com quebra-cabeças, te coloca na pele de Tommy Shelby, o protagonista gélido e calculista - Divulgação/CurveDigital
Mastermind, do gênero de aventura com quebra-cabeças, te coloca na pele de Tommy Shelby, o protagonista gélido e calculista Imagem: Divulgação/CurveDigital

Thaime Lopes

Colaboração para o START

31/07/2020 04h00

A Curve Digital, em parceria com a FuturLab, lançou a braba: um game baseado na série Peaky Blinders, da Netflix e BBC, chegará dia 20 de agosto para Xbox One, Nintendo Switch, PS4 e PC. Chamado de Mastermind, o jogo se passa antes dos acontecimentos da primeira temporada e os jogadores deverão entrar na onda do mistério e entrar de cabeça na organização criminal da família Shelby.

Podendo controlar diversos membros da família, será necessário agir de forma muito precisa e nos momentos corretos para avançar na história, que inclui um esquema para ferrar com o patriarca do clã, Tommy, no início do século XX em Birmingham. Na mesma onda da série, no jogo será necessário resolver quebra-cabeças complexos e, por isso, será possível voltar atrás em suas decisões até encontrar a combinação perfeita para solucionar os mistérios.

De acordo com o game director da FuturLab, James Marsden, o Mastermind é uma interpretação do que a série criou. "Nosso time fez um jogo que reflete o que faz de Peaky Blinders tão convincente: a habilidade de Tommy Shelby de manipular amigos, família e inimigos em busca de seu grande plano", explicou Marsden.

PB2 - Divulgação/CurveDigital - Divulgação/CurveDigital
Imagem: Divulgação/CurveDigital

Além da participação de Cillian Murphy, o ator que interpreta Tommy na série, no trailer do jogo, Mastermind também contou com o produtor executivo de Peaky Blinders, Caryn Mnadabach. Já a trilha sonora ficou a cargo de Feverist, uma banda de rock alternativo britânica - um gostinho do que podemos esperar será revelado amanhã, com o lançamento do single principal do game.

PB1 - Divulgação/CurveDigital - Divulgação/CurveDigital
Imagem: Divulgação/CurveDigital

A pré-venda de Peaky Blinders: Mastermind para Xbox One e PC já começou, com um desconto de 20%. Quem adquirir o jogo para PC também ganhará de graça a trilha sonora. E para quem não aguenta esperar até 20 de agosto para entrar de cabeça no mundo de Tommy Shelby, as cinco temporadas produzidas até agora estão disponíveis na Netflix.

Peaky Blinders: Mastermind

SIGA O START NAS REDES SOCIAIS

Twitter: https://twitter.com/start_uol
Instagram: https://www.instagram.com/start_uol/
Facebook: https://www.facebook.com/startuol/
TikTok: http://vm.tiktok.com/Rqwe2g/
Twitch: https://www.twitch.tv/start_uol