Topo

"Control", Bruxa de Blair e outros lançamentos assustadores da semana

"Blair Witch", jogo baseado no famoso filme, chega esta semana - Divulgação
"Blair Witch", jogo baseado no famoso filme, chega esta semana Imagem: Divulgação

Do START, em São Paulo

26/08/2019 09h00

A última semana de agosto mostra que a temporada de lançamentos esquentou. Da ação ao terror, tem muita novidade para deixar a gente bem ocupado pelas próximas semanas.

Confira os principais lançamentos de games da semana:

Control

O novo lançamento da Remedy parece trazer os elementos que consagraram o estúdio na época de "Max Payne", com bastante ação e uma jogabilidade que usa e abusa de poderes especiais.

Lançamento: 27 de agosto para PC, PS4 e Xbox One

Ancestors: The Humankind Odyssey

Novo jogo do criador de "Assassin's Creed", Patrice Desilet, promete nos conectar com nosso passado ao controlar um grupo de macacos em uma era muito distante, sobrevivendo e evoluindo ao longo de oito milhões de anos.

Lançamento: 27 de agosto para PC, PS4 e Xbox One

World of Warcraft Classic

Após muito pedidos dos fãs, finalmente o famoso MMO poderá ser jogado como foi lançado, lá em 2004. Essa é uma recriação da versão original, mas com todas as mecânicas, visual e habilidades como eram no passado.

Lançamento: 27 de agosto para PC (Battle.net)

Astral Chain

Jogo exclusivo para Nintendo Switch e desenvolvido pela PlatinumGames, o que significa uma experiência com ótima jogabilidade de ação em uma história provavelmente maluca. Pontos adicionais para o visual anime.

Lançamento: 30 de agosto para Nintendo Switch

Blair Witch

Anunciado na E3 2019, esse já é um dos games de terror mais aguardados do ano. A história se passa dois anos após os acontecimentos do filme e possui jogabilidade de exploração e resolução de puzzles.

Lançamento: 30 de agosto para PC e Xbox One (disponível também no Xbox Games Pass)

The Dark Pictures: Man of Medan

Se não bastasse um, essa semana temos dois games de terror. "Man of Medan" também possui tom cinematográfico e em que suas decisões podem significar a morte de personagens e finais diferentes.

Lançamento: 30 de agosto para PC, PS4 e Xbox One