É Guerra! Produtora já baniu mais de 355 mil trapaceiros de "Apex Legends"

De acordo com comunicado feito no Reddit, a Respawn Entertainment baniu mais de 355 mil jogadores trapaceiros da versão PC de "Apex Legends", por meio do serviço Easy-Anti-Cheat.
"O serviço funciona, mas a luta contra os trapaceiros é uma guerra permanente que precisamos continuar a nos adaptar e ser muito vigilantes sobre os combates. Nós levamos a trapaça muito a sério e nos preocupamos profundamente com a saúde da 'Apex Legends' para todos os jogadores, diz o comunicado.
Ainda segundo a empresa, eles estão trabalhando com especialistas, dentro e fora da EA, em melhorias para combater os trapaceiros, além de possuir mais recursos e equipe anti-cheat no processo.
Anteriormente, a Respawn trabalhou com a Nvidia para resolver as falhas do DXGI_ERROR_DEVICE_HUNG em usuários das placas GeForce RTX (da NVIDIA), e na próxima semana será a vez da AMD colaborar com o estúdio para resolver os problemas.
Além disso, problemas como casos de spam de publicidade de fraude durante a seleção de personagens, queda e desempenho de estabilidade de conexão e do servidor estão na mira da empresa para os próximos patchs.
"Apex Legends" está disponível gratuitamente para PS4, Xbox One e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.