Produtora de "Fallout: 76" e "Elder Scrolls" registra a marca "Deathloop"

A Zenimax, dona da Bethesda e produtora das franquias "Fallout" e "Elder Scrolls", registrou a marca "Deathloop" em 26 de dezembro. No registro boa parte das citações de potencial uso da marca são de jogos para dispositivos móveis, mas há menção a games para consoles e PC.
Considerando que as produtoras normalmente registram patentes de novos títulos bem antes da data, o registro assegura que eles possam usar o nome para algo já em desenvolvimento e que pode demorar para ser anunciado ou lançado. Eles fizeram o mesmo com o "Starfield" em 2013 e apenas durante a E3 que o jogo foi confirmado.
Vale lembrar que um dos jogos de maior sucesso da produtora é o "Fallout: Shelter", lançado inicialmente para celulares. Posteriormente o título ganhou versões para PC, PS4, Nintendo Switch e Xbox One.
O game mais recente da Bethesda é "Fallout 76", lançado em novembro de 2018 para PS4, Xbox One e PC. Desde o lançamento o novo título da franquia está passando por um período complicado com diversos problemas, desde bugs, falta de conteúdo nas primeiras semanas pós-lançamento, a edição de colecionador que veio "zoada", vazamento de dados de clientes e o preço dos itens cosméticos vendidos na loja.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.