Topo

Assassin's Creed


"Assassin's Creed Odyssey" também possui battle royale

Assassin"s Creed Odyssey - Divulgação
Assassin's Creed Odyssey
Imagem: Divulgação

Do GameHall

03/10/2018 18h05

O novo jogo da franquia "Assassin's Creed" aderiu ao gênero battle royale, mas de uma maneira um pouco diferente da que você está pensando. Ao invés de ser um modo multiplayer, como em "PUBG" ou "Fortnite", há uma missão que desafia você a ser o último sobrevivente contra outros 99 competidores controlados pela inteligência artificial.

O desafio ocorre na ilha de Melos, uma zona bastante avançada na qual você chegará apenas após muitas horas de jogo. Lá você encontrará um homem chamado Drakios, que lhe fornecerá a missão.

VEJA TAMBÉM

Nela 100 personagens, incluindo o seu, são jogados numa ilha e você precisa matar todos eles para se consagrar o vencedor, sendo possível encarar os oponentes diretamente ou então de maneira furtiva.

Caso não se importe com spoilers, acesse este link para ver como é a missão. "Assassin's Creed Odyssey" será lançado nesta sexta-feira (5) totalmente em português brasileiro para PC, PS4 e Xbox One.

Siga o UOL Start no

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{user.alternativeText}}
Avaliar:

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Assassin's Creed