Topo

"Conan Exiles" é lançado oficialmente; Confira 5 dicas para começar bem!

Do GameHall

08/05/2018 16h38

Atenção fãs do bárbaro Conan, ergam suas espadas selvagens em agradecimento ao deus Crom, pois o jogo “Conan Exiles” acaba de ser lançado para o PlayStation 4, Xbox One e PC nesta terça-feira (8).

O título recebeu acesso antecipado no Steam e na Microsoft Store no ano passado, já ultrapassando a marca de 1 milhão de vendas antes do seu lançamento oficial. O game passou por várias reformulações desde então, incluindo novos mapas, inimigos e sistemas de combate.

VEJA TAMBÉM

Desenvolvido pela norueguesa Funcom, o jogo de sobrevivência se passa em um mundo aberto nas terras brutais de Conan durante a fictícia Era Hiboriana, que assim como o personagem, foi criada em contos pelo autor Robert E. Howard na década de 30.

O jogador cria um personagem, homem ou mulher, dentro desse universo que é salvo da morte por Conan. O jogador então deve partir em uma jornada épica e lidar com os mais diversos desafios violentos que surgirão pelo caminho.

Acima você confere o trailer de lançamento do jogo e abaixo separamos 5 dicas para você começar bem sua aventura!

1 – É importante construir uma casa o mais rápido possível, pois além de proteção será um local que servirá para guardar seus itens e objetos de valor, o que nos leva para a próxima dica.

2 – Assim que construir uma casa, deixe tudo para trás e carregue apenas armas e comida quando for explorar. Quanto menos coisas tiver no caso de morrer, melhor.

3 – Seus alimentos e saúde se esgotam a um ritmo alarmante, por isso é importante encontrar áreas com bastante água, como rios e lagos.

4 – Caso a escassez de comida seja muito grande, você pode procurar por pequenos insetos para comer em gramas, pedras e areia.

5 – Procure sob grandes rochas, pois elas às vezes escondem baús de saque. Estes irão reaparecer a cada 30 minutos.