PUBLICIDADE

Topo

O que a BGS tem em comum (e diferente) das outras feiras de games do mundo?

O que corridas de cavalos tem a ver com as feiras de games? Ouça o programa e descubra - Divulgação
O que corridas de cavalos tem a ver com as feiras de games? Ouça o programa e descubra Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

31/08/2016 14h00

Provavelmente você já está sabendo que começa nesta quinta (1º) a Brasil Game Show 2016, a maior feira de games do Brasil. Lá você pode testar os lançamentos mais recentes – e alguns que vão chegar nesse ano e em 2017 – além de encontrar com amigos, fazer compras e encontrar com celebridades do mundo dos games.

No Playground dessa semana UOL Jogos faz uma comparação entre a BGS com outras feiras espalhadas pelo mundo como a Tokyo Game Show, PAX e Gamescom em uma conversa animada que mostra que todas elas têm algo em comum e também muitas coisas diferentes – como corridas de cavalo(?). Ouça esse papo logo abaixo.

Antes de prosseguir, gostaríamos de dizer que quem já ouve o Playground em um agregador de podcasts, será necessário mudar o endereço de onde o aplicativo baixa os episódios. A equipe do UOL Jogos entende que a mudança de feed é um desconforto, mas infelizmente foi um mal necessário para manter a programação do podcast Playground.

O novo endereço para receber os episódios dom Playground é http://podcast.uol.com.br/feed/playground/index.xml

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito para Android
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.