PUBLICIDADE

Topo

"20XX" e "Super Hot" são games recomendados pela equipe de UOL Jogos

Arte/UOL Jogos
Imagem: Arte/UOL Jogos

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 15h27

Os jogos independentes estão encontrando um lugar cativo nas recomendações de UOL Jogos e nessa semana temos dois jogos que já atraíram a atenção de youtubers e streamers como "20XX" e "Super Hot", alguns dos jogos recomendados dessa semana.

Inspirado em "Mega Man", um dos principais ícones dos videogames nos anos 90, um jogo de ação e plataforma meio que apareceu para dar esperança para os fãs do robô azulado. E não estamos falando de "Mighty No 9", um dos games que mais recebeu dinheiro no Kickstarter, mas sim de "20XX", criado pela Batterystaple Games e que conseguiu fazer um clone do jogo da Capcom com uma pegada de jogos no estilo Rogue Like, no qual os jogadores só têm uma vida para tentar chegar ao fim do game.

Já no caso de "Super Hot" vemos um game de ação no qual o jogador foge de um grupo de assassinos que tenta matá-lo a todo custo. Normal e até comum, mas a pegadinha aqui é que o tempo só avança quando o jogador se mexe.

Esses dois games estão no Playground Now dessa semana, o podcast de UOL Jogos que apresenta games para os ouvintes.

Continue com essa página aberta em seu navegador para continuar a ouvir o podcast ou baixe o Playground Now para seu computador, tablet ou smartphone clicando aqui.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem com a gente. Desce pro Play!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.