PUBLICIDADE

Topo

"Uncharted 4", "Quantum Break" e mais: UOL Jogos discute o que virá em 2016

Rodrigo Guerra
Imagem: Rodrigo Guerra

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

20/01/2016 12h00

Vai ou racha 2016: esse é o ano que finalmente vamos ver games que esperamos desde o lançamento do Xbox One, PlayStation 4 e até do Wii U. Games como "Quantum Break", "Uncharted 4" e "Legend of Zelda" chegam nos próximos meses para acabar com nosso tempo livre e nos atrasar para o trabalho depois de passar a madrugada inteira com os controles nas mãos. E é sobre esses games que a equipe de UOL Jogos discute no primeiro episódio da segunda temporada do Playground.

Pablo Raphael, Pedro Henrique e Rodrigo Guerra conversam e opinam sobre o que devemos esperar ansiosamente e o que devemos deixar passar batido nesse ano. Esse também é quase um "podcast preview" sobre os temas que serão abordados nos próximos Playgrounds - afinal, acima de tudo, esse é o podcast de games.

Prepare-se pois são quase 90 minutos de discussão para dar pontapé inicial nessa temporada. Não esqueça de participar enviando sua opinião, comentário, crítica ou sugestão para uol-jogos@uol.com.br e para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762.

Ouça o programa logo acima ou baixe o podcast Playground para seu computador, tablet ou smartphone. Os links estão logo abaixo:

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Desce pro Play!

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir em seu smartphone ou computador clicando aqui. Mas se quiser, pode assinar gratuitamente o podcast Playground de UOL Jogos. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.