PUBLICIDADE

Topo

Playground: Como ter tempo para jogar todos os games do final do ano?

Será que vai dar tempo para jogar todos os games do ano? - Rodrigo Guerra/UOL
Será que vai dar tempo para jogar todos os games do ano? Imagem: Rodrigo Guerra/UOL

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

09/09/2015 11h49

Com o fim do ano vem uma enxurrada de games que nos mantém entretidos e até um pouco desespero. Jogos de mundo aberto, jogos de corrida, FPS, ação, quebra-cabeças. Tem para todos os gostos. Mas como conseguir jogar aqueles games mais aguardado que estamos esperando o ano inteiro para colocar as mãos quando nem sequer terminamos os games do início do ano?

Essas dúvidas fazem parte do dia a dia do jogador aficionado e que quer ter tudo terminado em 100%, com troféus e conquistas. Nós de UOL Jogos também passamos por isso e resolvemos contar nossas práticas para evitar que nossa jogatina não seja afetada. Ouça o programa logo abaixo e participe você também do Playground!

Participe do Playground! Nosso e-mail é uol-jogos@uol.com.br. Você também pode mandar uma mensagem para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762. Vem e desce pro Play!

Faça o download do programa
Assine no iTunes
Assine o RSS no seu agregador de podcasts favorito

Desce pro play

O Playground é um podcast da equipe de UOL Jogos. Nele a redação discute de games retrô aos mais atuais, além disso falamos sobre os filmes, quadrinhos e tudo aquilo que envolver a mídia.

Podcast é como se fosse um programa de rádio, porém, no lugar de ouvir ao vivo, você baixa o arquivo no seu computador, tocador de MP3, smartphone e ou qualquer outro aparelho que toque arquivos em MP3 para ouvir na hora que você quiser.