PUBLICIDADE

Topo

Playground: "The Order" é muito curto? UOL Jogos discute; ouça e opine

Rodrigo Guerra

Do UOL, em São Paulo

25/02/2015 10h00

Mais uma vez a duração dos jogos volta a ser um dos temas de discussão entre os jogadores e o motivo para isso é a curta campanha de "The Order: 1886", jogo exclusivo para PlayStation 4 que chegou às lojas recentemente.

Isso levantou questões como "O que faz um jogo ser muito curto?" e "O que faltou para tirar essa impressão do 'The Order'?". Algumas delas, respondemos no primeiro episódio do Playground, o podcast do UOL Jogos.

Não. Você não leu errado. O UOL Jogos está lançando um podcast semanal no qual vamos discutir as novidades, curiosidades e outros temas relacionados ao mundo dos videogames.

O Playground surgiu para substituir o programa de vídeo Papo da Redação. Ou seja: nosso bate-papo semanal que era exibido em vídeo vai continuar a existir, mas agora em formato de áudio.

O que você está esperando? Baixe o podcast aqui ou ouça agora mesmo clicando no botão play logo abaixo.


 

O programa também está disponível para download e para você levar e ouvir onde quiser. Por enquanto estamos dando os toques finais no link de assinatura para você poder baixar o arquivo automaticamente. Em breve você poderá adicionar o Playground no iTunes ou outro agregador de feeds de podcast.

Uma das coisas importantes é que o ouvinte também pode participar do programa. Para isso basta enviar um e-mail para uol-jogos@uol.com.br. Esse é o canal direto com a redação do UOL Jogos onde você pode sugerir assuntos, fazer críticas, comentários e o falar que mais quiser. Só não esqueça de colocar o o assunto Playground na mensagem.

O que é podcast?

Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital publicado na internet e que pode ser reproduzido em computadores, tocadores de MP3, smartphones e outros aparelhos. Esse tipo de mídia é uma forma de levar conteúdo para ouvintes como se fosse um programa de rádio.

O Playground é o podcast do UOL Jogos, que terá novos capítulos todas as quartas-feiras.