PUBLICIDADE

Topo

No Brasil, Steam aceitará boleto, cartões pré-pagos e mais por meio do BoaCompra

Do UOL, em São Paulo

09/10/2012 11h46

Usuários brasileiros do Steam terão em breve opções mais amigáveis para pagar suas aquisições: a produtora Valve anunciou parceria com a distribuidora BoaCompra, uma empresa do UOL, para monetizar o serviço de download de jogos e softwares em toda a América Latina.

Por meio do BoaCompra, será possível comprar pelo Steam usando boleto bancário, depósito DOC, cartões de crédito nacionais e internacionais, PagSeguro e haverá também cartões pré-pagos vendidos em diversos estabelecimentos comerciais.

Vale notar, os serviços do BoaCompra funcionarão de maneira similar ao PayPal, servindo como formas alternativas de pagamento.

A parceria ainda não tem data certa para começar a valer, mas passará a funcionar até o final deste ano. Até lá, o BoaCompra diz também que os preços passarão a aparecer em reais no Steam e que a taxa de câmbio de real para dólar será mais favorável do que a praticada atualmente, provavelmente resultando em preços menores do que ao comprar com cartão de crédito internacional.