PUBLICIDADE

Topo

"Pro Evolution Soccer 2013" chega ao Brasil em 5 de outubro

do Gamehall

14/08/2012 10h28

Ansioso para dar o pontapé inicial em "Pro Evolution Soccer 2013"?. A espera vai acabar em 5 de outubro, data confirmada pela Konami para o lançamento do jogo nas lojas do Brasil, ao preço sugerido de R$ 179,90.

Com isso, os brasileiros poderão curtir o jogo um dia após o lançamento em terras japonesas, onde o game ainda é conhecido como "Winning Eleven 2013".

Aos que não aguentam esperar até outubro, ele será distribuído antecipadamente de forma digital na rede online Xbox Live em 18 de setembro, conforme revela a descrição do jogo na loja online do Xbox 360.

Nada foi dito, entretanto, sobre a distribuição digital na rede online do PlayStation 3, o PSN.

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

"Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii.No Brasil, a narração do jogo continua à cargo de Silvio Luiz e Mauro Beting.

FLUMINENSE ENFRENTA O INTERNACIONAL EM "PES 2013"