PUBLICIDADE

Topo

Neymar dança "Ai, se eu te pego" em trailer de "Pro Evolution Soccer 2013"

do UOL, em São Paulo

24/07/2012 13h38

A Konami divulgou hoje (24) um novo trailer de "Pro Evolution Soccer 2013", que destaca o sistema Player ID. O sistema é responsável pelo comportamento individual dos atletas, seus movimentos e até comemorações, como as famosas dancinhas do craque Neymar.

No vídeo, o jogador do Santos celebra um gol com a coreografia de "Ai, se eu te pego", de Michel Teló.

Um detalhe que não passa despercebido dos torcedores do Santos é o estádio onde Neymar mostra seus passos de dança: a Vila Belmiro, reduto do time. O estádio do Santos é a primeira arena brasileira a figurar oficialmente num jogo da série "Pro Evolution Soccer".

Assista ao trailer e confira a dancinha de Neymar:

  •  

Renovação nos controles

A Konami afirma que "Pro Evolution Soccer 2013" será construído a partir de três pilares principais: um novo sistema de controles e física, a individualidade dos jogadores e uma nova inteligência artificial.

Outro exemplo citado é uma "volta às raízes", que será concretizada na forma de controle total sobre jogadores e domínio da bola, segundo John Murphy, produtor europeu da série.

Com lançamento previsto para 30 de setembro, "Pro Evolution Soccer 2013" terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo 3DS, PSP, PS2 e Wii.