Jogos gratuitos por download também podem aparecer no PS Vita, diz desenvolvedor
O PlayStation Vita está se tornando uma plataforma interessante para os jogadores. Além de uma linha inicial forte, a Sony revelou que o portátil terá suporte para jogos gratuitos - desde que as empresas estejam interessadas neste modelo de negócio.
"Você é livre para explorar o modelo de negócio que quiser. Você terá que conversar com o seu gerente e dizer 'aqui está a minha ideia, e aqui está o que quero fazer'. Mas sim, é possível fazer isso [lançar jogos gratuitos]", explicou Chris Norden, desenvolvedor sênior da divisão americana da Sony.
O desenvolvedor também disse que os jogos do portátil serão lançados simultaneamente tanto nas lojas quanto em formato digital, dando a todos a oportunidade de iniciar suas partidas no mesmo dia.
- 1589
- view
- pos
- {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }
Prazer, PS Vita
Apresentado durante a E3 2011, o PS Vita será lançado nos Estados Unidos no ano que vem, ano em dois modelos: um que permite acesso à conexão Wi-Fi, que sai por US$ 250, e outro com conexão Wi-Fi e 3G, ao custo de US$ 300.
O portátil conta com tela frontal e um painel traseiro - ambos sensíveis ao toque-, tecnologia de giroscópio que permite mover o videogame em seis eixos e transmitir tal ação para o jogo, câmeras capazes de reproduzir jogos de realidade aumentada e um sistema chamado Party, que dá a oportunidade de conversar com outras pessoas mesmo que eles estejam se divertindo em outros games.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.