PUBLICIDADE

Topo

UOL Jogos pergunta ao público brasileiro se o PS Vita é bom; assista e comente

CLAUDIO PRANDONI

Enviado especial ao Rio de Janeiro

09/10/2011 22h13

  •  

Quem foi à Brasil Game Show neste final de semana teve uma agradável surpresa: a feira teve como um de seus destaques o videogame portátil PS Vita.

EM PORTUGUÊS!

Além de trazer o PS Vita para o público testar, a Sony divulgou uma boa novidade na BGS: o promissor videogame portátil terá menus e jogos totalmente em português.

LEIA MAIS DETALHES AQUI

Tal como aconteceu em outras grandes feiras de games pelo mundo, a exemplo da Gamescom, na Alemanha, e a Tokyo Game Show, no Japão, o novo portátil estava disponível para o público testar.

Mais do que isso, a galera teve a companhia de Keith Guerrette, da produtora Naughty Dog, e Jeff Kaplan, desenvolvedor da versão para PS Vita de "Modnation Racers", que deram dicas à galera testando o aparelho.

Mas será que o público brasileiro gostou do novo videogame? UOL Jogos perguntou a opinião dos visitantes da feira carioca e você assiste ao resultado na janela logo acima

  • 1589
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

Prazer, PS Vita

Apresentado durante a E3 2011, o PS Vita será lançado nos Estados Unidos no ano que vem em dois modelos: um que permite acesso à conexão Wi-Fi, que sai por US$ 250, e outro com conexão Wi-Fi e 3G, ao custo de US$ 300.

O portátil conta com tela frontal e um painel traseiro - ambos sensíveis ao toque-, tecnologia de giroscópio que permite mover o videogame em seis eixos e transmitir tal ação para o jogo, câmeras capazes de reproduzir jogos de realidade aumentada e um sistema chamado Party, que dá a oportunidade de conversar com outras pessoas mesmo que elas estejam se divertindo em outros games.

Durante a Brasil Game Show 2011, evento que acontece entre os dias 5 e 9 de outubro, um felizardo do público poderá jogar o PS Vita. A Sony ainda não revelou quando o console chegará no mercado nacional nem qual é o preço estimado para o portátil.

VEJA EM DETALHES O PS VITA

  •