Empresário compra time chinês campeão de "DotA" por US$ 6 milhões
Há tempos os games deixaram de ser "brincadeira de criança", em especial quando se fala em jogos utilizados em competições. Uma prova disso é a compra milionária feita por um empresário chinês, que adquiriu um time de "DotA" por 40 milhões de yuan, o equivalente a aproximadamente US$ 6 milhões.
De acordo com as informações divulgadas, o comprador se chama Sicong Wang, e o time adquirido foi o Catostrophic Cruel Memories (CCM), que também é especialista em "StarCraft II" e "Warcraft III". Com a compra, os membros da equipe passaram a integrar o grupo Invictus, que é de propriedade do empresário.
Vale lembrar que o Catostrophic Cruel Memories - agora Invictus - é um dos times convidados para o torneio de "DotA 2" na Gamescom, que acontece de 17 a 21 de agosto, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.
Continuação de sucesso
"DotA 2" conta com o motor gráfico Source da Valve - o mesmo de jogos como "Half-Life 2" - com melhorias, além de apresentar um robusto trabalho de vozes personalizadas.
Assim como o antecessor, o jogo traz uma mistura dos gêneros de estratégia em tempo real online com elementos de RPG de ação - e um elenco de mais de 100 heróis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.