PUBLICIDADE

Topo

SSX: Deadly Descents

ANDRÉ FORTE

Colaboração para o UOL

04/01/2012 09h00

Sem um representante desde 2007, a franquia de corrida na neve da EA vai retornar aos consoles de alta definição com "SSX", jogo que promete colocar o jogador em busca dos maiores desafios em esqui e pranchas de snowboard ao redor do mundo.

"SSX" conta com competições em 17 regiões, incluindo os Alpes suíços, Sibéria, Cáucaso e Kilimanjaro e um total de 70 montanhas de neve. Apesar dos caminhos serem pré-definidos, o jogador também poderá se aventurar por trilhas próprias, aumentando ainda mais as possibilidades de exploração e se arriscando em novos desafios. A EA diz ter se inspirado nas mecânicas de "Burnout Paradise" para tornar as provas de "SSX" frenéticas e emocionantes.

Para os fãs de multiplayer, "SSX" apresenta o modo Ridernet, uma versão para o jogo do popular sistema Autolog de "Need for Speed" . Com ele, você pode se guiar no mundo do jogo, selecionar as suas montanhas preferidas e as recomendar aos amigos. Além disso, o Ridernet vai auxiliar no encontro dos jogadores e desafiá-lo com os tempos previamente alcançados pelos seus rivais.

ASSISTA AO PRIMEIRO TEASER DE "SSX"

  •