Casamento de apresentador de reality faz canal bater recorde na TV paga
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O capítulo de estreia da nova temporada do reality show de reformas “Irmãos à Obra” fez o canal Discovery Home & Health bater recorde de audiência entre as mulheres.
O episódio da última quinta-feira (23), que mostrou o casamento de um dos irmãos “reformistas”, Drew Scott, rendeu 1,5 ponto de média ao canal na média entre mulheres com TV por assinatura do Painel Nacional de Televisão (PNT).
Cada ponto nessa medição específica equivale a cerca de 204 mil mulheres.
Considerando o público total, "Irmãos À Obra" registrou 0,96 ponto na TV paga --a maior média da TV por assinatura na semana, com exceção dos jogos de futebol. Nessa medição (PNT) cada ponto vale por 240 mil domicílios.
Na semana entre 20 e 26 de agosto o Home & Health teve uma das semanas de maior audiência de sua história.
O ibope foi alavancado também pelas estreias da 3ª temporada de “MasterChef Profissionais” (também da Band) e da 4ª temporada de “Bake Off Brasil: Mão na Massa” (SBT).
O canal é líder em audiência no Brasil junto à mulheres.
Quem faz a medição de audiência no país é a empresa Kantar Ibope Media. No entanto os dados foram apurados pela coluna por outras fontes.
O episódio de “Irmãos à Obra” mostrou uma edição dos três meses anteriores ao casamento de Drew (irmão de Jonattan) e Linda Phan.
Drew e seu gêmeo, Jonattan, são donos da empresa canadense de compra, venda e reforma de imóveis “Property Brothers”.
LEIA MAIS
Nova temporada de "Irmãos à Obra" mostra casamento de Drew Scott
Simba oferece 1º canal pago a operadoras, mas quer cobrar por isso
Siga o colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.