Topo

Ricardo Feltrin

Fãs de Mara declaram guerra a Lívia, a Léo Dias e já boicotam o SBT

Os apresentadores do "Fofocalizando" Leo Dias e Lívia Andrade são o alvo da ira dos fãs de Mara - Manuela Scarpa/Brazil News
Os apresentadores do "Fofocalizando" Leo Dias e Lívia Andrade são o alvo da ira dos fãs de Mara Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Colunista do UOL

21/08/2018 11h25

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

A briga ainda não acabou. Vários grupos e perfis de fãs de Mara Maravilha ainda não se conformam com a saída dela do programa “Fofocalizando”.

O alvo dos fãs da baiana são Lívia Andrade e Léo Dias. Ontem a mobilização fez com que a hashtag #ForaLíviaELéoDias chegasse a entrar nos trend topics to twitter.

Na campanha pela represália sobrou até para o SBT.

Se no passado um telespectador já chegou a registrar uma queixa contra Mara no site Reclame Aqui, de reclamações de consumidores, dessa vez o protesto postado foi contra a “injustiça cometida pelo SBT contra a apresentadora”.

Mensagens de apoio e protestos também estão sendo enviadas aos montes para a emissora. Fãs De Mara e de Lívia estão medindo forças nas redes sociais.

A decisão de tirar Mara foi do próprio Silvio, mas só depois dele aquiescer ao grande lobby dentro do SBT pedindo que ele tomasse a medida. Vários executivos da casa já insistiam com o “patrão” para que ela saísse.

Quem comunicou Mara do fim de sua participação no “Fofocalizando” foi o diretor Fernando Pelégio.

Mara, porém, continua com contrato vigente com o SBT, só não se sabe até quando.

A justificativa para a retirada dela do programa foi que os barracos e discussões que ela fazia com os demais colegas derrubava a audiência, conforme antecipou o site Notícias da TV.

Porém, mais que isso, o que pesou mesmo foi a pressão de funcionários do SBT e também dos demais ex-colegas de Mara no programa vespertino.

Desde ontem, Lívia Andrade, por exemplo, está pedindo todo apoio a seus seguidores, para que continuem prestigiando o programa.

Depois da saída de Mara, Silvio enviou um recado aos demais apresentadores, informando que ninguém ali tem lugar garantido e que mais trocas poderão ser feitas.

LEIA MAIS

"Está tudo bem", diz Mara Maravilha após ser afastada de programa

Opinião: Com "Fofocalizando" , SBT tem mais uma novela vespertina

Siga o colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops