PUBLICIDADE
Topo

Para cortar custos, SBT transforma sua sede em cenário de reality shows

Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier apresentam a nova temporada do "Bake Off Brasil", no SBT - Gabriel Cardoso/SBT
Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier apresentam a nova temporada do "Bake Off Brasil", no SBT Imagem: Gabriel Cardoso/SBT
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

31/07/2018 16h29

Como forma de cortar custos de produção, o SBT está aproveitando para transformar sua linda sede em cenário dos reality shows “Bake Off” e “BBQ Brasil”.

Antes esses programas eram gravados em São Roque, interior de São Paulo, e produzidos pela Formata. A emissora colocava apenas um diretor para acompanhar a produção.

Nesta temporada, porém, o SBT está assumindo a produção e contratou uma empresa terceirizada para as filmagens, que vão acontecer no famoso Complexo Anhanguera (ou Centro de Televisão Anhanguera).

A previsão (isso, claro, se Silvio Santos até lá não mudar de ideia) é que a estreia da nova temporada de “Bake Off” ocorra no próximo dia 11 às 22h15.

Já o “BBQ Brasil Churrasco na Brasa” deve estrear em setembro.

O “Bake OFf” passou por uma “reforma” geral meses atrás, com a troca de dois dos antigos apresentadores.

Saíram Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano, e entraram Nadja Haddad e Olivier Anquier.

A terceira integrante,  Beca Milano, foi mantida.

OUTRO LADO

Segundo a assessoria do SBT, não é a a primeira vez que a emissora está fazendo os reality shows em suas dependências. "Já fizemos a terceira temporada do 'Bake Off Brasil', 'Bake Off Celebridades' e 'Bake Off Júnior'. 

A emissora diz que não é por motivo de corte de custos, mas confirma que a produção agora não é mais terceirizada.

LEIA MAIS

Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano deixam o "Bake Off Brasil"

Nova fase: Silvio Santos veta divulgação de atrações de seu programa

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL