PUBLICIDADE
Topo

RedeTV avança e negocia para ter atração semanal com Casseta & Planeta

Elenco do humorístico Encrenca da Rede TV e, ao centro, o superintendente Ricardo de Barros - Divulgação
Elenco do humorístico Encrenca da Rede TV e, ao centro, o superintendente Ricardo de Barros Imagem: Divulgação
Ricardo Feltrin

Ricardo Feltrin é colunista do UOL desde 2004. Trabalhou por 21 anos no Grupo Folha, como repórter, editor e secretário de Redação, entre outros cargos.

Colunista do UOL

27/07/2018 07h02

Já estão bem avançadas as negociações entre a RedeTV! e humoristas remanescentes do programa “Casseta  & Planeta” (ex-Globo).

A ideia inicial é um a programa semanal em horário nobre. Tempo de duração , nome do programa e formato ainda estão sendo estudados.

Embora o nome "Casseta & Planeta" seja de propriedade dos humoristas ex-globais, a RedeTV não sabe ainda se pretende usá-lo --caso feche o contrato.

O que facilitou a aproximação entre os Cassetas e a RedeTV foi o novo superintendente artístico da casa, Ricardo de Barros, que dirigiu o grupo na Globo em 2012.

Segundo fontes ouvidas pela coluna, os “cassetas” Claudio Manoel e Beto Silva já estiveram ao menos duas vezes na emissora em Osasco conversando sobre o eventual formato.

Outro investimento e humor que a RedeTV! Fará é a estreia do reality show “Entubados” a partir de setembro, em parceria com a produtora Formata.

Além de superintendente artístico, Barros também é diretor do “Encrenca”, hoje a maior audiência da RedeTV!

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL