Público do "Programa do Porchat", da Record, cresce mais de 30% no ano

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Exibido no início das madrugadas de segunda a quinta-feira, na Record, o “Programa do Porchat” tem sua audiência em ascensão em 2018.
Desde março, quando retornou das férias do ano passado, a participação da atração de Porchat no universo de TVs ligadas (o chamado share) na Grande São Paulo já cresceu 31%.
Em pontos, a subida foi ainda maior: 40%
Em pontos, em março, Porchat obteve média de 3,2. Até o momento, este mês, essa audiência já está em 4,4 pontos, segundo dados consolidados da Kantar Ibope Media.
Cada ponto em SP equivale a cerca de 72 mil domicílios sintonizados.
Três meses atrás o share da produção foi de 9,4%. Em junho já está em 12,4% (12 em cada 100 TVs ligadas na região).
Na última quarta, Porchat registrou seu recorde este ano.
Com a participação do grupo Fat Family ele obteve 6 pontos de média e share de 17% (ou seja, 17 em cada 100 aparelhos de TV ligados em SP sintonizavam o programa).
Segundo o ibope, cerca de um terço do público paulista (principal mercado publicitário) é formado pelas classes AB; 28%, da classe C
54% dos telespectadores estão na faixa entre 18 e 49 anos.
Porchat ainda tem um público majoritariamente masculino (69%).
Desde que estreou na grade da Record em 2016, porém, a atração segue em terceiro lugar em audiência, atrás de Globo e SBT (não necessariamente nessa ordem). Mas, como mostram os dados acima, está em ascensão.
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.