Topo

Ricardo Feltrin

Silvio Santos negocia renovação com a Disney por mais dois anos

Mickey Mouse, símbolo da The Walt Disney Company  - AFP
Mickey Mouse, símbolo da The Walt Disney Company Imagem: AFP

Colunista do UOL

22/05/2018 12h24

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Após três anos, vence no final de agosto o contrato entre o SBT e a The Walt Disney Company, que ocupa hoje duas horas diárias nas manhãs da emissora com o “Mundo Disney”.

São seriados, desenhos e séries norte-americanas e nacionais que vão ao ar de segunda a domingo.

Silvio tem todo o interesse na renovação. Ele e a The Walt Disney Company estão em negociações avançadas para a renovação da aliança por no mínimo mais dois anos.

Quem comandou as conversas para a assinatura do contrato em 2015 foi o próprio Silvio.

Desde que entrou no ar, a faixa “Mundo Disney” tem brigado pela vice-liderança com a Record, mas a emissora da Barra Funda tem levado a melhor de segunda a sexta (a Globo lidera sempre).

Aos sábado e domingos, “Mundo Disney” fica em segundo.

Na verdade, o SBT vende essas duas horas diárias para a Disney, que tem autonomia para exibir o que bem quiser.

Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops