Diretor do "Encrenca" é o novo superintendente artístico da RedeTV

O publicitário Ricardo de Barros, hoje diretor do humorístico “Encrenca”, é o novo superintendente artístico da RedeTV! Ele substitui Elias Abrão (irmão de Sonia Abrão), que deixou o cargo cerca de dois meses atrás.
Abrão decidiu se dedicar mais à produtora que mantém com a irmã.
O martelo foi batido na tarde desta sexta-feira por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, presidente e vice-presidente (e apresentador) da emissora.
Barros estreia no cargo na próxima segunda, mas segue à frente do “Encrenca”, que dirige desde a estreia, em junho de 2014.
Publicitário por 15 anos, o novo superintendente foi um dos mentores da versão televisiva do “Pânico”, que dirigiu entre 2004 e 2008.
Ainda na RedeTV, trabalhou no “Brothers”, com João Suplicy e Supla. Também passou pela Globo, onde trabalhou no “Casseta & Planeta” e em outros projetos especiais.
Saiu da Globo para retornar à RedeTV e dirigir o “SuperPop” e, depois, o “Encrenca”
Memória: "Saio do Pânico na paz", disse ex-diretor Ricardo de Barros em 2008
Colunista no Twitter, no Facebook ou no site Ooops