Conteúdo publicado há 4 meses

Lollapalooza Brasil 2024 abre venda geral de ingressos; veja preços e como comprar

A 11ª edição do Lollapalooza Brasil 2024 acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo. Antes das atrações serem reveladas, a venda dos ingressos já foi aberta.

A primeira etapa das vendas, exclusiva para clientes Bradesco, já foi encerrada. Neste dia 3, a partir das 12h, começa a venda geral, direcionada a todo o público.

Os preços do primeiro lote variam de R$ 1.147,50 (meia-entrada do Lolla Pass) a R$ 5.550 (inteira do Lolla Lounge Pass). Veja detalhes:

Venda geral do Lollapalooza 2024

Data: a partir de 03 de outubro.

Horário: 12h.

Site: Ticketmaster.

Veja quais serão os 3 tipos de ingressos:

Lolla Pass: Dá acesso aos três dias de festival.

Continua após a publicidade

Lolla Comfort Pass: Acesso ao festival e a área exclusiva Lolla Comfort. Esta é uma área exclusiva dentro do festival para quem busca mais conforto em sua experiência. Com vista privilegiada do evento, o espaço oferece lockers, pontos de alimentação, bares e banheiros próprios, além de zona de sombra para descanso.

Lolla Lounge Pass: Acesso aos três dias do festival e à área Lolla Lounge. Esta área é para aqueles que procuram uma experiência mais premium com open bar e food, ativações de marcas exclusivas, after party e meeting point com shuttle de ida e volta para o evento.

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes