Conteúdo não recomendado para menores
Só para assinantesAssine UOL

Contra crise dos 7 anos, vi minha mulher ter orgasmo na mão de massagista

Eu já fui pregador evangélico, hoje sou produtor de conteúdo adulto e influenciador digital, assim como a minha esposa, Bella Mantovani. Depois que começamos a criar conteúdo para as plataformas, decidimos ser mais liberais e viramos adeptos do poliamor, mas essa abertura não impediu que a crise dos 7 anos se aproximasse do nosso casamento.

Preocupados com esse rito de passagem que pode causar desinteresse sexual, afetando a admiração mútua e podendo levar à separação, decidimos buscar algo novo e que pudesse aumentar a nossa conexão. Depois de muita conversa e pesquisa, chegamos ao sexo tântrico.

Nosso primeiro contato com a prática foi por meio de um curso de tantra para iniciantes. A técnica do tantra foi criada pelos drádivas, povo originário da região norte da Índia, e busca alcançar o prazer em uma relação sexual duradoura.

Pensando em garantir uma experiência completa e para dar vazão aos nossos fetiches, decidimos contratar um terapeuta tântrico. Contato feito, nós alugamos um flat em São Paulo e combinamos de nos encontrar lá. Para ele, a experiência era nova também, pois era sua primeira vez com um casal —ele estava acostumado a atender só mulheres.

Vagner O Fera e Bella Mantovani
Vagner O Fera e Bella Mantovani Imagem: Divulgação

Ele nos recebeu muito bem, transformou o ambiente em uma espécie de templo, repleto de incensos, velas e almofadas coloridas. A Bella se sentou em uma cadeira e ele começou a massageá-la.

Quando se fala de sexo tântrico, tem que ter entrega, a conexão é até um pouco espiritual. E foi isso que aconteceu entre os dois ali. Como sou cuckhold, gosto muito de vê-la sentindo prazer. Vi ele vendar os olhos dela e fazer um "carinho-massagem", soprando seu corpo por muito tempo. Sua pele estava arrepiadíssima. Mas seu corpo retesava e relaxava, retesava e relaxava.

De repente, sem qualquer aviso, ele fez uma coisa muito interessante, mordeu seu cotovelo. E, pela primeira vez na vida, eu vi Bella tendo um squirting. Enquanto ela ejaculava e se contorcia toda, eu tive um orgasmo na minha lenta masturbação. Que gostoso.

Depois de alguns minutos recobrando a respiração e nos olhando nos olhos, fomos para a cama. E começamos a fazer os exercícios sob o comando do terapeuta. Nos tocamos de leve por muito tempo. Ora Bella vendada, ora eu.

Continua após a publicidade

Uma das sensações indescritíveis foi quando consegui segurar o orgasmo enquanto sentia o calor da pele de Bela nas minhas coxas e ouvia o comando do terapeuta nos meus ouvidos.

Depois do sexo tântrico, a vontade de trepar agora é todo dia
Depois do sexo tântrico, a vontade de trepar agora é todo dia Imagem: Divulgação

Bella me contou depois que teve 15 orgasmos durante aquelas horas de prática, o que ela descreveu como transcendental. Eu me lembro das lágrimas, ela chorou bastante enquanto sua buceta ficava cada vez mais molhada. O terapeuta disse que é normal. "Lágrimas de êxtase!"

Nossa libido voltou com tudo depois dessa experiência. Toda hora dá vontade de trepar. Mas vamos marcar logo mais uma sessão com nosso terapeuta. Já aprendemos que o sexo tântrico tem umas posições incríveis que não vemos a hora de aprender.

Deixe seu comentário

Só para assinantes