SEXO, DOMINAÇÃO E VIDEOTAPE

Casal profissional filma trepada com requintes BDSM bem ali na minha frente

Fernanda Talarico (texto) André Porto (fotos) De Splash, em São Paulo

A experiência de assistir a duas pessoas transando ao vivo na minha frente foi diferente de tudo o que eu poderia imaginar.

A oportunidade surgiu, e optei por ver, pessoalmente, uma tarde de gravação de sexo de Gabe Spec, 26, um garoto de programa e produtor de conteúdo, com a sua 'posse', Yumi, 19, que também vende vídeos e fotos online. Os dois têm uma relação de dominação dentro do BDSM, ou seja, apenas ele pode mandar na garota durante relações sexuais.

André Porto/UOL André Porto/UOL

A química entre o casal é quase palpável e, mesmo quando estão apenas conversando, é possível sentir a tensão sexual entre os dois.

Após uma breve conversa, Gabe coloca o celular no tripé, para poder registrar todo o momento, e então começa a se masturbar, ainda de cueca. Yumi usa uma coleira com "CADELINHA" escrito e uma lingerie preta, com cinta-liga. A peça deixa seu corpo à mostra, mas de maneira misteriosa. Ainda há mais o que descobrir.

André Porto/UOL André Porto/UOL

Eles se beijam com paixão e desejo. Gabe puxa o cabelo da jovem e leva seu pescoço para trás. "Me chupa, cadelinha", diz ele, com firmeza. Yumi não perde tempo e, ao abaixar a cueca de seu amo, coloca seu pênis na boca com vontade. Ela suga seu pau com necessidade. O pinto de Gabe chama a atenção pelo seu tamanho e grossura, mas isso não impede que a jovem o chupe por inteiro e quase se afogue tamanha sede.

O homem não se aguenta e perde a pose de dominador. Entregue, ele joga a cabeça para trás: "Aí caralho, que delícia".

André Porto/UOL André Porto/UOL

Gabe não quer gozar ainda. Ele pede que a jovem pare e anuncia que vai comê-la. Para isso, tira a calcinha dela com rapidez e a joga na cama. Cospe na buceta de Yumi e começa a meter com força. A garota, ainda usando sutiã, sente muito prazer, geme alto e pede para que seu "mestre" continue a enfiar o pau nela. Ele continua a meter, enquanto morde seus peitos.

André Porto/UOL André Porto/UOL

O BDSM também está presente ali no sexo que assisto ao vivo, então Gabe propõe uma brincadeira à "posse". Quando ele diz "boneca de pano", ela não pode mais se mexer ou fazer barulhos. Claro que, logo após o anúncio, Gabe estoca com mais força do que antes, surpreendendo Yumi, que geme ainda mais alto. Como punição, ele abre a mão e bate em seu rosto. Ela recebe o tapa com tesão, mas morde o lábio para não emitir mais som e desobedecer. Sua reação é apenas uma: fincar suas unhas na pele do braço do homem.

André Porto/UOL André Porto/UOL
André Porto/UOL André Porto/UOL

Novamente Gabe para a transa para ainda não gozar. Yumi aproveita e pede: "Come meu cuzinho?". Com carinha de safada, ela olha intensamente para o homem enquanto tira o plug anal que está usando desde o começo do sexo.

Rapidamente, ele pega o celular do tripé e aguarda. Yumi fica de quatro e vira sua bunda para Gabe, que agora está de pé ao lado da cama. Com a mão direita, ele segura o celular. Com a esquerda, puxa ela para mais perto de seu pau, que continua duro e pulsando. Gabe encaixa e, com calma, começa a meter. Lentamente, aumenta a velocidade. Ele parece sentir a aceitação da garota para o sexo anal, que se torna cada vez mais prazeroso para ela, que relaxa a bunda e se deixa levar.

André Porto/UOL André Porto/UOL

Então, Gabe decide que é hora de trocar de papéis e, após comer o cu de Yumi, a deita e começa a chupar sua buceta. Com movimentos largos, Gabe lambe toda a garota, que grava o momento com o celular. Ela geme baixinho, e sua perna começa a tremer. Ao perceber o prazer da parceria, ele coloca dois dedos dentro dela e, com movimentos rápidos, a penetra com a mão.

André Porto/UOL André Porto/UOL

Nesta hora, Yumi olha para mim e sorri. Devolvo o sorriso e percebo que não estou apenas assistindo. Faço parte dessa dinâmica, não sou uma jornalista olhando. Sou uma voyeur. E, quando nos olhamos e sorrimos, é como se eu estivesse sendo convidada a gozar junto. Aceno positivamente e ela entende. Joga a cabeça para trás e se deixa levar pelo êxtase do momento. Geme alto, em um ruído de mistura de prazer e dor. Suas unhas arranham a cabeça de Gabe. Então, ela se solta na cama. "Nossa, que homem gostoso que você é", diz, ofegante.

Para o ato final, ele apenas se levanta e se deita em cima de Yumi. Antes de beijá-la, cospe na boca da garota o que sobrou na sua boca após chupá-la.

Então, Gabe fecha os olhos e encaixa seu pau na menina. Agora, mete rápido, com pressa, vontade e desespero. Ele quer gozar. Agora nada vai impedi-lo. Ele enfia tudo, várias vezes, até que grita. E para os movimentos. Pronto.

André Porto/UOL André Porto/UOL

Os dois se olham, se abraçam e me chamam para comemorar com eles.

André Porto/ UOL André Porto/ UOL
Topo