Estrela do TikTok é baleada e morre aos 17 anos nos EUA
Nahsiyah Turner, jovem em ascensão no TikTok, morreu aos 17 anos após levar um tiro na Califórnia, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
A tiktoker, conhecida como Siyah nas redes sociais, foi baleada em frente a um shopping na cidade de Cerritos. A polícia encontrou a jovem já inconsciente e sem respirar dentro de um carro. O caso aconteceu no dia 18 de janeiro, mas os detalhes foram confirmados pela revista People nesta segunda-feira (27).
O relatório da autópsia confirmou que a causa da morte foi um tiro no peito. As autoridades atestaram o óbito de Siyah no hospital, pouco depois das autoridades chegarem até o veículo.
A polícia investiga o caso e qual teria sido a motivação do assassinato da influenciadora. Turner tinha mais de 220 mil seguidores. Após a sua morte, seu perfil no TikTok chegou a mais de 306 mil, enquanto o do Instagram ultrapassou os 36 mil seguidores.
Siyah recebeu uma homenagem de amigos e seguidores na semana passada. Os vídeos do tributo à tiktoker mostram que o memorial contou muitas flores, velas acesas e fotos dela. Os presentes assinaram um poster em homenagem a ela e soltaram bolões no céu.
Seguidores e fãs da jovem seguem incrédulos com sua morte. O último vídeo dela no TikTok chegou a mais de 16 mil comentários lamentando a notícia. "Você não merecia isso, Siyah", disse um perfil. "Ela estava sempre sorrindo e dançando na minha página principal", escreveu outro. "A vida é tão imprevisível. Descanse em paz", lamentou um seguidor.
1 comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Jayme Santos Terra
Foi os bozoloys do trump.