João Márcio: Família deveria transformar casa em museu de Silvio Santos
Dieguinho Schueng e João Márcio discutiram os possíveis futuros da mansão na qual Silvio Santos viveu ao lado da família até o fim de sua vida. A propriedade se localiza no bairro do Morumbi, em São Paulo (SP), e é avaliada em R$ 15 milhões.
Dieguinho pensa que, com a morte do patriarca, o imóvel provavelmente será vendido. "Todas as filhas já têm suas casas, suas famílias. Quem morava na mansão eram a Íris e o Silvio - e agora, sem ele, não tem por que a Íris permanecer sozinha em um imóvel tão grande", argumentou ele, no Central Splash.
João Márcio, por sua vez, vislumbra um futuro bem mais interessante para o local: transformar-se em um museu em homenagem ao Homem do Baú. "Por que não transformam a casa dele em um museu? Ou talvez um acervo? Alguma coisa que possa se tornar aberta ao público? Obviamente a família vai querer o dinheiro pela casa - mas nós, que somos fãs, queremos saber como ele vivia."
O vlogueiro pensa que os fãs de Silvio - entre os quais se inclui - adorariam visitar o espaço para conhecer melhor como era o dia a dia do saudoso ídolo. "Eu tenho muita curiosidade de saber como grandes astros vivem. O Silvio nunca foi muito de mostrar sua casa, de fazer grandes reportagens mostrando seus hábitos, suas rotinas, suas coleções. Lamento por isso, porque sou fofoqueiro e gosto de saber dessas coisas."
Bia do Brás deve saber administrar críticas como atriz
João Márcio e Dieguinho Schueng repercutiram a contratação de Beatriz Reis, 24, a Bia do Brás, para "Família é Tudo" (Globo). Ela interpretará Selminha Veneno, jornalista de fofoca que vai atrapalhar a vida de Andrômeda (Ramille).
Dieguinho entende que o maior desafio de Bia será lidar com as críticas que inevitavelmente receberá. "Ela vai sofrer críticas, como tem sofrido a Rafa Kalimann, mas precisará saber digeri-las. Se a Rafa tem esse estigma de não ser uma boa atriz, é pela maneira como responde às críticas. Ela parece se importar mais com as críticas que com os elogios [que recebe]. Talvez, se as tivesse ignorado, não teria a fama que tem. Resta ver como a Beatriz vai gerenciar isso."
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
4 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Carlos Enescu
Transformar a casa de Silvio em museu e o terreno dele no Bexiga em praça pública. Os esquerd0p4t4s adoram transformar um bem particular em bem público. Desconhecem o valor de um trabalho árduo.
Martin Doninelli
(“João Márcio: Família deveria transformar casa em museu de Silvio Santos… “) TRANSFORMANDO A CASA DE SILVIO SANTOS EM MUSEU, OBVIAMENTE UMA ONG SERÁ CRIADA, OU DESTINADA A MANTER ISSO, JÁ QUE ESTA iDÉIA REFERE-SE A TERCEIRO SETOR COMO SENDO DE INTERESSE PÚBLICO, E ESTE TIPO DE MAQUIAGEM PRA LAVAGEM DE DINHEIRO, REPASSES DISSIMULADOS DE DINHEIRO É UMA ENORME PORTA DE ACESSO DO CRIME ORGANIZADO INTERNACIONAL CÉLULA LOCAL , AMPLAMENTE VISTO . ENTÃO, “La-la-la-la, la-la-la-la-la-la, Agora é hora de alegria Vamos sorrir e cantar Do mundo não se leva nada Vamos sorrir e cantar”. JÁ QUE DO MUNDO NÃO SE LEVA NADA, ENTÃO DOE SUAS RIQUEZAS A TODOS QUE COM A POBREZA , ACREDITAM QUE DO MUNDO NÃO SE LEVA NADA E POR ISSO GASTAM O POUCO QUE TEM NA "POBREZA" A MANTER RIQUEZAS DE MUITOS “SILVIOS SANTOS”. FAÇA ESSA CASA SER UMA CASA DE PASSAGEM DE MORADORES DE RUA . SEI ... OS VIZINHOS NÃO VÃO GOSTAR DA POBREZA EM SUAS JANELAS ...
Gabriela Campedelli
AMOR AO AIRBNB E AO PRERROGATIVAS CONSTITUCIONAIS. AMOR A TODOS BRASIL