Fefe e Bibi Tatto levam amizade real para as telonas em 'Avassaladoras 2.0'

Fefe Schneider, 22, e Bibi Tatto, 24, são as protagonistas de "Avassaladoras 2.0", spin-off do sucesso "Avassaladoras" (2002). Melhores amigas na produção, a relação vem de muito antes: elas também são bem próximas na vida real.

Fazer o filme foi a coisa mais fácil do mundo. A gente não precisou criar uma intimidade que não existia antes. Já tínhamos essa intimidade, ainda mais no papel de melhores amigas.
Bibi Tatto a Splash

'Nosso santo bate'

Bibi Tatto, Fefe Schneider e Murilo Bispo são os protagonistas de 'Avassaladoras 2.0'
Bibi Tatto, Fefe Schneider e Murilo Bispo são os protagonistas de 'Avassaladoras 2.0' Imagem: Divulgação/Disney

Fefe interpreta Bebel, adolescente que finge ser atriz de sucesso em Hollywood para conquistar o influenciador J-Crush (Murilo Bispo). A farsa é desmascarada quando sua mãe decide que passarão férias no Brasil, e a jovem se encontra com o garoto. Para reconquistá-lo, ela conta com a ajuda da melhor amiga, Lu (Bibi Tatto).

Amizade de Fefe e Bibi é de anos. Atrizes se conheceram quando apenas Tatto estava na internet. "Eu sou um dinossauro da internet, estou há 12 anos. Fernanda entrou mais recentemente, durante a pandemia. Antes, ela já tinha vindo para São Paulo, a alguns shows meus. A gente já tinha uma relação muito boa", conta a influenciadora.

Bianca ficou conhecida ao gravar a música "Isolados", paródia sobre o jogo Minecraft, em 2015. Desde então ela produz conteúdo para as redes sociais. Já Fernanda viralizou no TikTok com seus vídeos contando casos criminais e paranormais, acumulando mais de 16 milhões de seguidores na plataforma.

Desde que conheci a Bianca, eu amo ela. Acho que o nosso santo bate. Fazer o papel de melhor amiga dela foi fácil, porque já somos na vida real.
Fefe Schneider

Continua após a publicidade

Já trabalharam juntas em outros projetos. "Quando ela entrou na internet, a convivência ficou ainda maior. O tempo inteiro trabalhávamos e íamos a eventos juntas."

Bibi indicou a amiga para o filme. "Teve um dedo meu. O pessoal da Total Filmes me pediu atrizes no perfil da Fernanda. Se tivesse uma conexão comigo, melhor ainda, porque seria minha melhor amiga no filme. Quando a Fefe mandou o teste, era a Bebel cuspida. Não tinha como ser outra pessoa."

'Avassaladoras' x 'Avassaladoras 2.0'

Premissa de "Avassaladoras 2.0" é um pouco diferente daquela vista no longa de 2002. Em "Avassaladoras", Giovanna Antonelli interpreta Lara, designer gráfica que não consegue manter relacionamentos estáveis e busca a ajuda de uma agência de casamentos para encontrar um companheiro.

O primeiro filme tem muito empoderamento feminino. Ainda mais em um período quando o feminismo não era tão grande. No '2.0', falamos mais sobre verdades e mentiras. Trazemos a fake news e assuntos ambientais, que são temas atuais.
Fefe Schneider

Continua após a publicidade

Empoderamento feminino continua presente em novo filme. "Vemos isso no filme de uma forma extremamente natural. Claro que estamos longe de ser algo ideal, mas hoje em dia já é muito melhor do que era em 2002", explica Bibi.

"Avassaladoras 2.0" estreia na próxima quinta-feira (13) nos cinemas. Longa é da Total Filmes, com coprodução da Star Original Production. Tem direção de Mara Mourão e produção de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa.

A gente sempre vê muitos filmes onde os homens são super-heróis e vestem capas e mudam o mundo. Mas acho que o mundo real é muito das mulheres. Elas que, de fato, são avassaladoras.
Fefe Schneider

Deixe seu comentário

Só para assinantes