Fefe e Bibi Tatto levam amizade real para as telonas em 'Avassaladoras 2.0'
Fefe Schneider, 22, e Bibi Tatto, 24, são as protagonistas de "Avassaladoras 2.0", spin-off do sucesso "Avassaladoras" (2002). Melhores amigas na produção, a relação vem de muito antes: elas também são bem próximas na vida real.
Fazer o filme foi a coisa mais fácil do mundo. A gente não precisou criar uma intimidade que não existia antes. Já tínhamos essa intimidade, ainda mais no papel de melhores amigas.
Bibi Tatto a Splash
'Nosso santo bate'
Fefe interpreta Bebel, adolescente que finge ser atriz de sucesso em Hollywood para conquistar o influenciador J-Crush (Murilo Bispo). A farsa é desmascarada quando sua mãe decide que passarão férias no Brasil, e a jovem se encontra com o garoto. Para reconquistá-lo, ela conta com a ajuda da melhor amiga, Lu (Bibi Tatto).
Amizade de Fefe e Bibi é de anos. Atrizes se conheceram quando apenas Tatto estava na internet. "Eu sou um dinossauro da internet, estou há 12 anos. Fernanda entrou mais recentemente, durante a pandemia. Antes, ela já tinha vindo para São Paulo, a alguns shows meus. A gente já tinha uma relação muito boa", conta a influenciadora.
Bianca ficou conhecida ao gravar a música "Isolados", paródia sobre o jogo Minecraft, em 2015. Desde então ela produz conteúdo para as redes sociais. Já Fernanda viralizou no TikTok com seus vídeos contando casos criminais e paranormais, acumulando mais de 16 milhões de seguidores na plataforma.
Desde que conheci a Bianca, eu amo ela. Acho que o nosso santo bate. Fazer o papel de melhor amiga dela foi fácil, porque já somos na vida real.
Fefe Schneider
Já trabalharam juntas em outros projetos. "Quando ela entrou na internet, a convivência ficou ainda maior. O tempo inteiro trabalhávamos e íamos a eventos juntas."
Bibi indicou a amiga para o filme. "Teve um dedo meu. O pessoal da Total Filmes me pediu atrizes no perfil da Fernanda. Se tivesse uma conexão comigo, melhor ainda, porque seria minha melhor amiga no filme. Quando a Fefe mandou o teste, era a Bebel cuspida. Não tinha como ser outra pessoa."
'Avassaladoras' x 'Avassaladoras 2.0'
Premissa de "Avassaladoras 2.0" é um pouco diferente daquela vista no longa de 2002. Em "Avassaladoras", Giovanna Antonelli interpreta Lara, designer gráfica que não consegue manter relacionamentos estáveis e busca a ajuda de uma agência de casamentos para encontrar um companheiro.
O primeiro filme tem muito empoderamento feminino. Ainda mais em um período quando o feminismo não era tão grande. No '2.0', falamos mais sobre verdades e mentiras. Trazemos a fake news e assuntos ambientais, que são temas atuais.
Fefe Schneider
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberEmpoderamento feminino continua presente em novo filme. "Vemos isso no filme de uma forma extremamente natural. Claro que estamos longe de ser algo ideal, mas hoje em dia já é muito melhor do que era em 2002", explica Bibi.
"Avassaladoras 2.0" estreia na próxima quinta-feira (13) nos cinemas. Longa é da Total Filmes, com coprodução da Star Original Production. Tem direção de Mara Mourão e produção de Marcos Didonet, Vilma Lustosa e Walkiria Barbosa.
A gente sempre vê muitos filmes onde os homens são super-heróis e vestem capas e mudam o mundo. Mas acho que o mundo real é muito das mulheres. Elas que, de fato, são avassaladoras.
Fefe Schneider
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.