Conteúdo publicado há 17 dias

Tom será seduzido por Patty em 'Família É Tudo'?

No capítulo de quarta-feira (29), da novela "Família É Tudo" (Globo), Patty (Manuela Duarte) tentará seduzir Tom (Renato Góes).

O que vai acontecer

Como parte de um plano arquitetado por Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter), a filha dos caseiros vai até o chalé onde Tom está e finge que foi assaltada. Muito caridoso, o namorado de Vênus (Nathalia Dill) deixa a moça entrar no local.

Vestida apenas com uma camisa, Patty tenta seduzir o skatista. "Desculpe estar vestida assim, só com a sua camisa... Acabei de olhar na máquina, minha roupa ainda não secou! Você não se importa se eu ficar mais um pouco, né? Não tô te atrapalhando?", questiona.

Tom tenta não ser indelicado com a mulher. "Claro que não! Eu tenho que trabalhar no laptop, mas você fica vendo TV... Acho que ligaram o alarme de um carro lá fora!", afirma.

Nessa hora, Patty parte para cima do rapaz, fingindo que tem um bicho em sua camisa. "Não escutei nada...Tom, acho que tem um bichinho na sua camisa!", fala.

Vênus entra no local bem nesse momento e acha que está rolando alguma coisa entre os dois. "Surpresa!", grita a namorada. "Vênus! O que você tá fazendo aqui?", pergunta Tom.

'Família É Tudo': Vênus (Nathalia Dill) se desespera ao flagar Tom (Renato Góes) e Patty (Manuela Duarte)
'Família É Tudo': Vênus (Nathalia Dill) se desespera ao flagar Tom (Renato Góes) e Patty (Manuela Duarte) Imagem: Beatriz Damy/Globo

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Continua após a publicidade