Conteúdo publicado há 26 dias

Após cair em armadilha, Vênus se desespera com flagra em 'Família É Tudo'

Mais uma vez, Vênus (Nathalia Dill) vai cair no plano de Paulina (Lucy Ramos) e Brenda (Alexandra Richter) para afastá-la de Tom (Renato Góes) em "Família É Tudo".

O que vai acontecer

Brenda vai convencer Vênus de fazer uma surpresa ao publicitário, mas tudo se tratará de uma armadilha. Convencida pela mãe do publicitário, primogênita dos Mancini se surpreenderá ao chegar ao chalé da família Monteiro na Serra e encontrá-lo com Patty (Manuela Duarte) em uma cena suspeita.

Orientada por Paulina, a filha do caseiro será acolhida por Tom após dizer que foi assaltada. Além de trajar uma blusa dele, ela se aproxima do rapaz bem na hora em que Vênus chega.

Após ver a aproximação de Vênus e Patty, a ativista se desespera e supõe que Tom a traiu como no passado, em Londres. "Cê fez de novo, Tom! Eu confiei em você, te dei uma nova chance", dirá a mocinha antes de ir embora sem deixar que ele se explique.

Contrariando o curso vivido na primeira "traição", Tom não se dará por vencido e colocará Paulina contra a parede. Como conhece Patty desde jovem, o publicitário suspeitará que Paulina esteja envolvida na elaboração desse mal-entendido.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes