Conteúdo publicado há 30 dias

'Me perdoa'; mãe de Buba pede perdão à filha trans e repercute nas redes

No capítulo de segunda-feira (20), da novela "Renascer" (Globo), Meire (Malu Galli) pediu desculpa para Buba (Gabriela Medeiros) e o momento repercutiu nas redes sociais.

O que aconteceu

Na trama, a psicóloga foi expulsa de casa pelos pais há mais de 10 anos, antes de sua transição de gênero. Ao retornar para sua cidade, Buba encontrou com Meire no túmulo da avó.

A mãe pediu perdão para a filha por suas atitudes preconceituosas. "Me perdoa por não ter sido a mãe que você precisava", disse a personagem.

Por causa disso, Buba ficou entre os assuntos mais comentados no X (antigo Twitter). "A Buba é a maior personagem de 'Renascer'", opinou um telespectador. "Ela chamando a Buba de filha, me emocionei", disse outro.

As atrizes Malu Galli e Gabriela Medeiros foram muito elogiadas. "Malu Galli e Gabriela Medeiros em uma ótima cena", elogiou um internauta. "Que atriz é Malu Galli", afirmou um segundo.

Depois disso, Buba ainda foi chamada de "aberração" pelo pai Humberto (Guilherme Fontes). "A mãe dela fazendo bolinhos chuva e o pai dela chamando de aberração! Eu tô chorando", escreveu um fã da novela.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes