Conteúdo publicado há 1 mês

Após polêmica com Davi, Mani ultrapassa seguidores de camarotes do BBB 24

A polêmica envolvendo o campeão do BBB 24 (Globo) Davi Brito e Mani Reggo fez a vendedora explodir em seguidores no Instagram.

O que aconteceu

No momento do fechamento da reportagem, na manhã de terça (24), Mani somava 6.6 milhões de seguidores, número superior a Camarotes da temporada como Rodriguinho (4.4 milhões) e Wanessa Camargo (4.8 milhões).

Mani está bem próxima dos 7.1 milhões de seguidores de Yasmin Brunet, mas ainda abaixo dos 10.1 milhões de Davi.

Os números de Mani aumentaram após o começo da polêmica envolvendo o relacionamento com Davi.

Até sexta-feira (19), ela era seguida por quase 3 milhões de pessoas. Ela aumentou os números após publicar um texto em seu perfil no sábado (20), onde dizia "se sentir um produto". Segundo a empreendedora, ela ficou sabendo sobre os diferentes tipos de status com o vencedor do BBB 24 pelas entrevistas dele na mídia.

Crise pós-BBB

As especulações sobre o casal começaram no dia seguinte da final do BBB 24, na última terça-feira (16). Davi e Mani permaneceram muito tempo sem se falar, e o público estranhou que o brother passou chamar a empreendedora de namorada em entrevistas, sendo que sempre a tratou como "sua mulher".

No perfil do Instagram, Mani se apresentava como esposa do brother, o que foi apagado por ela na tarde de sábado (20). Na noite anterior, indignado, Davi havia feito uma live para negar as notícias que relatavam o fim do relacionamento dele com Mani e que diziam que ele já teria começado o processo para dividir os bens.

Continua após a publicidade

Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto [...] A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos. Davi

Durante sua participação ao vivo no programa É de Casa, no sábado (20), Davi voltou a falar sobre a relação e afirmou que ele e Mani continuavam casados. "Continuo, sim, [casado]. Parem de falar que eu não continuo com a minha nega", começou.

É minha nega. Venha, minha filha. Venha cozinhar [no programa de TV]. Venha pegar o seu calabreso. Está um bafafá danado. Está tudo certo. Tudo em ordem. Já conversamos. Não estou tendo nem tempo de dormir. Está muito corrido. Hoje que estou indo para Salvador. Davi

Deixe seu comentário

Só para assinantes