Conteúdo publicado há 27 dias

Em meio a crise com Davi, Mani ganha mais de 2 milhões de seguidores em 24h

Mani Rego ganhou mais de dois milhões de seguidores neste sábado (20) no Instagram.

O que aconteceu

Até sexta-feira (19), ela era seguida por quase 3 milhões de pessoas. Neste sábado (20), ela atingiu 5 milhões de seguidores às 21h48. Levantamento de Splash, por meio da plataforma Social Blade, mostra que a empreendedora cresceu no Instagram em meio a crise no relacionamento com Davi.

Crescente de seguidores foi impulsionado com desabafo nas redes sociais, no qual ela disse se sentir como um "produto" — ela também deixou de seguir Davi. Segundo a empreendedora, ela ficou sabendo sobre os diferentes tipos de status com o vencedor do BBB 24 pelas entrevistas dele na mídia.

Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado. O sentimento é que em pleno século 21, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas.
Mani Rego

"Em outra [entrevista saber] que ainda estamos nos conhecendo. Ouvindo. Não pelos comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já há tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade", acrescentou.

E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar. Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer e me redescobrir. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras, mas nos gestos.
Mani Rego

Crise pós-BBB

As especulações sobre o casal começaram no dia seguinte da final do BBB 24, na última terça-feira (16). Davi e Mani permaneceram muito tempo sem se encontrar, e o público estranhou que o brother passou chamar a empreendedora de namorada em entrevistas, sendo que sempre a tratou como 'sua mulher'.

No perfil do Instagram, Mani se apresentava como esposa do brother. Na noite desta sexta, Davi fez uma live indignado com notícias relatando que o relacionamento dele com Rêgo tinha chegado ao fim, e ele já estava no processo para fazer a divisão de bens que ela têm direito.

Continua após a publicidade

Eu lutei muito, eu não vou admitir que essas pessoas fiquem falando de mim no Instagram 24 horas por dia. Vai procurar outro assunto [...] A minha vida, eu resolvo. E não preciso de ninguém para resolver ela por mim. Uma boa noite a todos, Davi

Durante sua participação ao vivo no programa 'É de Casa' hoje, Davi voltou a falar sobre a relação e afirmou que ele e Mani continuavam casados. "Continuo, sim, [casado]. Parem de falar que eu não continuo com a minha nega", começou.

É minha nega. Venha, minha filha. Venha cozinhar [no programa de TV]. Venha pegar o seu calabreso. Está um bafafá danado. Está tudo certo. Tudo em ordem. Já conversamos. Não estou tendo nem tempo de dormir. Está muito corrido. Hoje que estou indo para Salvador", revelou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes