Conteúdo publicado há 1 mês

Irmãos de Quinota invadem hotel e sequestram Marcelo em 'No Rancho Fundo'

No capítulo de terça-feira (23), da novela das 6 "No Rancho Fundo" (Globo), Zé Beltino (Igor Fortunato),Aldenor (Igor Jansen) e Nastácio (Guthierry Sotero) invadem o Hotel São Petersburgo em busca de Marcelo (José Loreto).

Os 3 entram no local buscando o homem que acreditam ter tirado a virgindade da irmã. "O cabra desgraçou minha irmã, e vai casar!", diz o mais velho.

Eles sequestram Marcelo e o levam até as terras da família. "Quinota! Me acuda!", grita o melhor amigo de Artur (Túlio Starling) ao ser colocado em uma cova rasa.

Quinota (Larissa Bocchino) aparece com uma arma na mão e ameaça os irmãos. "Eu meto bala no primeiro que se mexer", diz ela.

Com isso, o vilão consegue fugir. "Agora ele vai-se embora, e quero ver homem aqui pra ficar na frente do meu bacamarte", fala a protagonista. "Quinota, tu é mesmo uma ingrata. Irmã desnaturada", responde Zé Beltino.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes