Conteúdo publicado há 1 mês

Após beijo, Camila e Mateus ficam juntos no final de 'Paraíso Tropical'?

No capítulo de quinta-feira (18), da reprise de "Paraíso Tropical" (Globo), Camila (Patrícia Werneck) beijou Mateus (Gustavo Falcão) e foi flagrada por Fred (Paulo Vilhena).

O que aconteceu

A moça e o filho de Lúcia (Gloria Pires) se beijaram em uma boate. Eles foram vistos por Fred e Fernanda (Juliana Didone).

Camila está separada do marido por causa de uma armação da irmã dele. A patricinha, que na verdade apenas foi criada junto a Fred, sempre foi apaixonada por ele e conseguiu separar o executivo de sua esposa.

Nas redes sociais, o beijo de Mateus e Camila dividiu opiniões. "Mateus e Camila zero química", escreveu uma usuária do X (antigo Twitter). "Sendo sincera, Mateus e Camila têm mais química", opinou outra.

Apesar de beijar o melhor amigo, Camila termina a novela com Fred. Depois de descobrir a armação de Fernanda, o ricaço pede perdão à esposa, que aceita e tem seu final feliz.

Mateus não termina "Paraíso Tropical" sozinho. No reta final, uma nova personagem aparece para ficar com o enteado de Antenor (Tony Ramos). Ela é a jornalista Sônia, interpretada por Mariana Ximenes em uma participação especial.

Continua após a publicidade
Mateus (Gustavo Leão) e Sônia (Mariana Ximenes) no último capítulo de 'Paraíso Tropical'
Mateus (Gustavo Leão) e Sônia (Mariana Ximenes) no último capítulo de 'Paraíso Tropical' Imagem: Divulgação/Globo

A reprise de "Paraíso Tropical", novela de 2007, escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h05, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes