Conteúdo publicado há 1 mês

Buda aciona advogados e recupera bens pessoais, 3 dias após deixar BBB

Lucas Buda, ex-participante do BBB 24 (Globo), recuperou os bens pessoais nesta sexta-feira (12), três dias após sair do programa. A informação foi confirmada pela advogada do capoeirista.

O ex-BBB acionou advogados para lidar com o divórcio litigioso de Camila Moura. A separação aconteceu enquanto ele estava na casa.

Até a madrugada de hoje, ele continuava sem o celular. Sem o aparelho, ele não conseguia acessar aplicativos de banco, e-mails e redes sociais. Lucas também estava sem documentos, chave de casa, vestuário e itens pessoais

Mais cedo, a defesa de Lucas negou que ele teria se recusado a receber os itens através da Rede Globo. Ontem (11), a defesa de Camila afirmou que o capoeirista não havia retornado os contatos desde sua eliminação.

O que disse Camila

Durante participação no Mais Você, Camila afirmou ter deixado os pertences de Lucas Buda nas mãos de uma pessoa de confiança para que ele pudesse recebê-los após eliminação.

"Acho uma pena o nosso primeiro contato ser assim", disse Camila. "Mandei uma pessoa de nossa confiança entregar as coisas para ele, a chave da nossa casa, carteira com dinheiro."

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

Continua após a publicidade

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES


  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários

10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney

13h - Splash Show

18h - Central Splash

Deixe seu comentário

Só para assinantes