Lollapalooza divulga horários dos shows; Titãs fecham o sábado

Saíram os horários dos shows do Lollapalooza Brasil, que rola nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Confira:

Primeiro dia de Lolla
Primeiro dia de Lolla Imagem: Divulgação
Segundo dia de Lolla
Segundo dia de Lolla Imagem: Divulgação
Terceiro dia de Lolla
Terceiro dia de Lolla Imagem: Divulgação

O mapa do Lolla é bem parecido com o do ano passado. A entrada —e a saída— do público será pelos portões A e G. Um esquema especial de transporte público será divulgado em breve. Os tradicionais "morrinhos" permanecem para garantir melhor visão dos shows. A roda-gigante, sucesso de público, também se mantém no evento.

Nesta edição, serão quatro palcos (Perry's Johnnie Walker, Alternativo, Samsung Galaxy e Budweiser), com mais de 70 atrações. Atividades simultâneas completam o evento, desde experiências gastronômicas até áreas de descanso. São 600 mil m² de extensão do Autódromo de Interlagos.

Veja abaixo o mapa:

Mapa do Lollapalooza Brasil 2024
Mapa do Lollapalooza Brasil 2024 Imagem: Divulgação
Continua após a publicidade
A banda Blink-182, uma das headliners do Lollapalooza Brasil 2024, em show no Coachella 2023
A banda Blink-182, uma das headliners do Lollapalooza Brasil 2024, em show no Coachella 2023 Imagem: Dania Maxwell/Los Angeles Times/Getty Image

Os banheiros, que costumam preocupar quem vai ao Lolla, estão conectados à rede pública, o que promete garantir comodidade e higiene. Além disso, oito pontos de hidratação estarão espalhados pelo festival.

Entrega das pulseiras

Para quem optou por receber diretamente em casa a pulseira "cashless", que permite pagar pelos itens consumidos sem notas de dinheiro, os envios começaram há um pouco mais de uma semana; já para aqueles que optaram por retirar na bilheteria, as pulseiras já estão disponíveis, no shopping Ibirapuera, zona sul de São Paulo, de segunda a sábado das 10h às 22h; aos domingos e feriados, a entrega está disponível das 14h às 20h.

Quem quiser efetuar a pré-carga das pulseiras "cashless" pode fazer no site dedicado para esta operação, o lollapaloozabr.com/serviços. O processo é todo on-line e permite recargas antecipadas.

Limp Bizkit, SZA e Blink-182 são headliners no Lollapalooza Brasil
Limp Bizkit, SZA e Blink-182 são headliners no Lollapalooza Brasil Imagem: Getty Images
Continua após a publicidade

O Lollapalooza Brasil 2024 acontece nos dias 22, 23 e 24 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Entre as atrações principais estão Titãs, Blink-182, Arcade Fire, Limp Bizkit, SZA , Thirty Seconds to Mars e Sam Smith. Os ingressos estão à venda na página do festival na Ticketmaster.

Deixe seu comentário

Só para assinantes