Conteúdo publicado há 2 meses

'Artista de verdade'; fãs de 'Renascer' comemoram Irandhir Santos na novela

Irandhir Santos entrou no remake de "Renascer" (Globo), no capítulo da noite de quarta (21), vivendo Tião Galinha, personagem que foi de Osmar Prado na versão de 1993.

O que aconteceu

O ator apareceu pela 1ª vez na novela em uma cena onde seu personagem caçava caranguejos. Tião Galinha é um homem pobre, que vive com a esposa Joana (Alice Carvalho) e os dois filhos.

O casal será ajudado por Padre Santo (Chico Diaz) e Pastor Lívio (Breno da Matta). O segundo, no futuro, deve se envolver romanticamente com Joana.

Nas redes sociais, os fãs da novela comemoram a chegada de Irandhir Santos. "Irandhir Santos você é artista de verdade", escreveu um usuário do X (antigo Twitter). "Irandhir Santos artista! Um dos maiores que nós temos não tem como", afirmou uma segunda. "Senhoras e senhores, Irandhir Santos, artista brasileiro", disse uma outra.

Alice Carvalho, atriz que se destacou na série "Cangaço Novo", do Prime Video, também foi celebrada. "O Irandhir Santos e Alice Carvalho já demonstraram maestria na primeira cena dos personagens, só essa entrada já elevou a novela a um nível de excelência ímpar", analisou um usuário do X. "Como é que pode Irandhir Santos e Alice Carvalho em poucos minutos fazerem história na tv", comemorou outro telespectador.

Os nomes dos atores e dos personagens ficaram entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. "A entrada do núcleo Tião Galinha é uma poesia, tanto em 1993 quanto agora. Você consegue captar toda a essência e toda a força do personagem já na primeira aparição, é uma síntese de um pedaço de Brasil que muitas vezes é esquecido", analisou um internauta.

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes