Conteúdo publicado há 1 mês

Quem interpretou José Augusto na 1ª versão de 'Renascer'?

No capítulo de terça (20), da novela "Renascer" (Globo), José Augusto (Renan Monteiro), filho mais velho de José Inocêncio (Marcos Palmeira), apareceu pela 1ª vez na trama.

Na versão original da novela, o personagem foi interpretado pelo ator Marco Ricca. Se o remake seguir os caminhos da obra de 1993, José Augusto irá se envolver com Buba (Gabriela Medeiros).

Marco Ricca como José Augusto na 1ª versão de 'Renascer'
Marco Ricca como José Augusto na 1ª versão de 'Renascer' Imagem: Reprodução/Globoplay

Divorciado, o primogênito de Maria Santa (Duda Santos) irrita o pai ao revelar que irá abrir mão de sua parte na fazenda. "Quer dizer então que você vai largar mão disso tudo antes mesmo de assumir?, questiona o marido de Mariana (Theresa Fonseca) ao filho, que revela o desejo de fazer um acordo para que João Pedro (Juan Paiva) cuide de suas terras.

Esse será só o começo da indignação de Zé Inocêncio contra o filho mais velho. Tudo irá piorar quando o protagonista descobrir que o moço está sendo investigado no hospital onde trabalhava e impedido de exercer a profissão de médico.

Mais para frente, José Venâncio (Rodrigo Simas) deve morrer em uma emboscada. Depois disso, Zé Augusto e Buba engatam um romance.

A novela "Renascer", escrita por Bruno Luperi, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo dos capítulos completos aqui.

Deixe seu comentário

Só para assinantes